Brasil

Temos que sair às ruas e exigir o nosso direito de votar em quem quisermos

Como dizem as escrituras: “A esperança adiada faz o coração ficar doente!” Ainda mais nessa mudança recente que, parece, temos sofrido no Judiciário, sim, porque, agora, para além de todas as instâncias, e dos supremos, temos um juiz especial que manda em tudo e em todos, mesmo em férias.

Não sei notícias do doutor Favretto, aquele desembargador que teve a coragem de cumprir a lei, o que, no Brasil, é cada vez mais raro. E que, aliás, foi censurado por uma das mulheres fortes do Judiciário, que, a exemplo das outras duas mulheres fortes, parece não gostar do companheiro Lula, justo o presidente que mais deu lugar a mulher no seu governo, buscando, a todo o custo, o equilíbrio e a justiça de gênero. Vai entender! Acabam, assim, por servir aos interesses do governo mais misógino que já tivemos.

Ao estar com o companheiro, em visita em sua prisão, deparei-me com um ser humano resiliente, consciente da injustiça que está sofrendo, e convicto da sua missão, missão que tomou para si de buscar a construção de um Brasil justo, soberano e altaneiro.

Contudo, como dizem as escrituras: “A esperança adiada faz o coração ficar doente!” Ainda mais nessa mudança recente que, parece, temos sofrido no Judiciário, sim, porque, agora, para além de todas as instâncias, e dos supremos, temos um juiz especial que manda em tudo e em todos, mesmo em férias.

O digo porque outra das mulheres fortes do Judiciário disse que não admitia a quebra da hierarquia. Como nada foi feito em relação ao pretenso juiz, (que pensou que pode praticar desobediência civil, embora ele não seja civil, por definição) concluo que a hierarquia mudou… ou é isso ou o juiz, em questão, não passa de um criminoso. E, conivente com ele, todos os que o suportam.

Quem pode impedir que a esperança seja adiada somos nós, o chamado povo brasileiro… ou saímos às ruas e exigimos o nosso direito de votar em quem quisermos até que a lei, devidamente, cumprida diga o contrário, ou não mais veremos país nenhum, do que, aliás, já estamos muito perto… basta ver o que já foi destruído ou dilapidado em tão pouco tempo!

Nosso luto vem do verbo lutar!

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Pretenso juiz um criminoso ? Não seria criminoso um pretenso pastor rendido a uma idolatria ideológica que o tem cegado a ponto de afirmar que quem pode mudar uma esperança adiada é o povo e não mais um Deus soberano ? E com falácias incitar a rebeldia andado em unidade de pensamento e ações com corruptos , não seria isso um crime contra o evangelho ? Subir em palanques que apoiam o aborto , a ideologia de gênero , onde a mentira é a tônica , e a manipulação de mentes uma prática … não seria isso um pecado ao Deus único que é a verdade ? Volto a questionar , seria o pretenso juiz em questão , ou o pretenso pastor que o julga um forte canditado ao crime ?

  2. Avatar

    O Ariovaldo, se é, de fato, um cristão, é pela verdade. Então, antes de falar bobagem deveria estudar, porque não é advogado, é – ou era – pastor. A decisão do Favretto é teratológica. O juiz mesmo de férias pode se incumbir de suas funções, já decidiu o Supremo. O Lula é inelegível, segundo a lei, e foi condenado com abundância de provas, testemunhais e materiais, o que é de clareza solar. Custo a crer que o Ariovaldo leu a sentença referente à condenação do Lula, porque se leu e continua a defendê-lo ou é analfabeto funcional ou é desonesto.

  3. Avatar

    Pretenso juiz um criminoso ? Não seria criminoso um pretenso pastor rendido a uma idolatria ideológica que o tem cegado a ponto de afirmar que quem pode mudar uma esperança adiada é o povo e não mais um Deus soberano ? E com falácias incitar a rebeldia andado em unidade de pensamento e ações com corruptos , não seria isso um crime contra o evangelho ? Subir em palanques que apoiam o aborto , a ideologia de gênero , onde a mentira é a tônica , e a manipulação de mentes uma prática … não seria isso um pecado ao Deus único que é a verdade ? Volto a questionar , seria o pretenso juiz em questão , ou o pretenso pastor que o julga , esse sim um forte canditado ao crime ?

  4. Avatar

    Minha mae dizia assim: “Me digas com quem andas, que direi que és”. Ariovaldo cuidado, se o MPF investigar voce pode achar os mesmos indicios que condenaram o Lula como um criminoso. Abandona o púlpito verme e siga essa corja de malfeitores que saquearam o Brasil.

  5. Avatar

    Francamente, o vídeo e o texto tentam justificar o injustificável: uma tentativa de golpe contra o Poder Judiciário e o povo brasileiro. Sim, porque o PT valeu-se de expediente mequetrefe ao impetrar habeas corpus no apagar da luzes (plantão judiciário) que seria distribuído a um desembargador totalmente impedido, porque fora fiado ao PT. O desembargador tentou se intrometer em uma questão superada, resolvida, velha, valendo-se de fundamentos inverídicos (foram todos refutados em rede nacional pelos tribunais). O tiro saiu pela culatra, só poderia dar no que deu uma vergonha nacional e internacional para o PT.
    O Pr Ari já foi muito querido entre os evangélicos, mas deixou de agir com base na razão e na Palavra de Deus. Deveria rever suas motivações, se dedicar mais a ler a bíblia, porque não consegue ver o que é claro como o meio dia: o Lula envolveu-se sim em crimes e deve responder penalmente por seus atos, como Cabral, Cunha, Picciani e muitos outros corruptos.
    Parabéns ao TRF da 4ª Região pela resistência e ativismo. O povo agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *