Brasil

Dilma, Boulos e Ciro manifestam apoio a Manuela D’Ávila após agressões no Roda Viva

A ex-presidenta Dilma Rousseff e os pré-candidatos à Presidência Ciro Gomes e Guilherme Boulos manisfestaram apoio a pré-candidata Manuela D’Ávila após sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura. Manuela foi interrompida 62 vezes durante o programa. A título de comparação, Ciro Gomes foi interrompido apenas oito vezes pelos entrevistadores quando passou pela sabatina.

Leia as notas de solidariedade de Dilma, Boulos e Ciro

Dilma

Manifesto minha integral solidariedade à deputada Manuela D’Ávila, alvo de ataques machistas e misóginos no ‘Roda Viva’. Convidada para falar sobre sua candidatura, Manuela foi hostilizada pelo âncora e pelos entrevistadores.

Foi interrompida dezenas de vezes para que não pudesse concluir as respostas. Um chefe de campanha de Bolsonaro foi convocado para insultá-la. Mas Manuela foi corajosa e firme. Saiu do programa engrandecida, como política e como mulher.

Apesar das agressões de que foi vítima, Manuela soube vencer a mídia grosseira e manipuladora do ‘Roda Viva’. Apresentou propostas, denunciou a injustiça contra Lula e defendeu a democracia. Tem todo nosso respeito e homenagem.

As grosserias contra Manuela no ‘Roda Viva’ são mais uma demonstração da parcialidade de uma imprensa que há muito abandonou qualquer resquício de isenção e imparcialidade, tornando-se uma facção política e partidária.

Boulos

O Roda Viva de ontem foi mais uma demonstração do machismo brasileiro. Minha solidariedade a Manuela D’Ávila, estamos juntos nessa batalha.

Ciro Gomes

Toda solidariedade à minha querida amiga Manuela D’Ávila, uma das lideranças políticas mais extraordinárias desse país. Podem até tentar, mas não vão conseguir calar essa voz.

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Essa mulher é louca.ela nao consegue dialogar.parece disco furado.fala sempre a mesma coisa e nao responde nada de forma objetiva.respinde as perguntas.atacando os outros .

  2. Avatar
    Eudes Mata Vidal says:

    Parabéns Manuela, infelizmente há inúmeras pessoas que parecem que não fizeram o Ensino Fundamental 1, e portanto, não compreendem que a “vítima” da armadilha dos discursos foi você. Louco é quem não consegue interpretar e compreender um diálogo ardiloso, com muitas interrupções e ataques infundados como do debatedor Joel Pinheiro da Fonseca. O mal que faz uma boa educação em um país..

  3. Avatar
    Jacques DeMolay says:

    Ela não foi “interrompida”, porque interrupção de diálogo diz respeito a encerrar abruptamente um elóquio coerente ou pertinente. Todas as vezes que ela não respondia à questão perguntada, os entrevistadores simplesmente faziam novamente a pergunta, porque obviamente aquela retardada não havia entendido, ou se fazia de desentendida pra propagandear as merdas que ela tenta impor. Isso não tem nada a ver com misoginia, tem a ver com coerência jornalística. Essa gentalha retardada nunca mais volta.

  4. Avatar

    Coitada ficou totalmente perdida, foi interrompida quando começava a tegiversar , mostrou o quanto está despreparada para ser candidata.

  5. Avatar
    Jacques DeMolay says:

    O único “diálogo ardiloso” que vi ali na entrevista partiu daquela louca defensora de bandido, tentando justificar o roubo, a corrupção e a falcatrua com FALÁCIAS.

  6. Avatar
    Renê Reinaldo says:

    Jacques de Molay, por vezes também chamado Tiago de Molay, foi um militar, cavaleiro e o último grão-mestre da Ordem dos Cavaleiros Templários. Nascido em Molay, pertencia a uma família da pequena nobreza francesa.
    Ou seja: fake, falso,enrustido. Não dá as caras.

  7. Avatar

    Se eu soubesse que em 1984 ao entrar para ordem DeMolay estaria traindo todos os meus princípios eu jamais teria pisado lá. Na verdade os Templários daquela época ficariam com nojo do tipo de gente que abraçam a causa deles e eu me pergunto será que os incautos de hoje tem noção do que tudo significa? Pela agressão desferida aqui em Manuela, creio que são todos ímpios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *