Vídeos

A culpa da crise é do Lula, que encheu o Brasil de caminhão


Mais Nocaute:
https://www.nocaute.blog.br/2018/05/28/alteracao-diaria-no-preco-do-combustivel-algo-inaceitavel/
https://www.nocaute.blog.br/2018/05/28/a-politica-de-precos-da-petrobras/

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    pedro de A. Figueira says:

    Essa moça é tudo menos inteligente. Apontar apenas um crime do Lula é de quem está muito mal informada. Uma ajudinha pra ela: fala também da transposição do São Francisco, boba. Aí você vai ficar famosa! A gente tem uma lista imensa dos crimes do Lula, se você quiser a gente empresta, tá?

  2. Avatar
    Carlos de Oliveira says:

    Ela não tem razão totalmente mas que essa é mais uma bobagem feita pelo molusco foi mesmo. Estimulou o comércio de caminhões que usam diesel poluente. Assumiu juros artificiais que nós é que pagamos.

  3. Avatar

    Lula estimulou o pequeno empreendorismo. Não é isso que a mídia brasileira prega dioturnamente para as pessoas que foram despedidas na vigencia da Nova Lei Escravagista? Além de que diversificou a concorrência no setor, antes dominado por não mais de 15 empresas. O que essa senhora está expressando é A) uma frustração imensa por Lula estar mais vivo do que nunca, e B) a frustração de todo oligarca, de ter wue enfrentar concorrência. Não esqueçamos que a primeira vitima do Golpe foi José Dirceu, ainda lá no primeiro mandato d3 Lula, porque multiplico7 por 10 o número de veículos de mídia que recebiam verba federal. Para quem ainda não entendeu o Golpe, é, sempre foi e será o dinheiro, estúpido.

  4. Avatar

    Interessante é que essa falácia – o PT entupiu as estradas de caminhões – foi propalada no mesmo dia por pelo menos 4 veiculos de midia diferentes. É como se existisse um agente central dizendo às redações o que deve ser dito. Instituto Milênio?

  5. Avatar

    Há essa senhora é dá xp investimentos que o blog o cafezinho alardeou uma pesquisa dando Bostanario na frente de LULA, aí Miguel do Rosário a culpa da greve é de LULA. Vale Arnaudooo?

  6. Avatar

    O Velho lance do sofá, pegou a mulher furunfando no sofá, pegou o coitado e pôs fogo, a culpa é do sofá mesmo, depois o cafezinho ficou com raiva porque nós criticamos uma pesquisa feita por uma empresa que tem uma economista chefe dessas, a ta XP, será que ela já ateou fogo em sofá? As antenas dela não está captando bem.

  7. Avatar
    Jornalista Marlene da Silva says:

    Não é mais boçal por falta de espaço, né. Cala a boca burra !
    Atenção: Este comentário não é repetido.
    Estou deeletando esse site falso.

  8. Avatar
    welington Cantalice says:

    Essa moça está mais perdida que cachorro em mudança. Onde já se viu ser esta a causa da greve dos caminhoneiros ou de qualquer greve. Vai ver que ela tá querendo uma vaga na equipe de reportagem da Globolixo!

  9. Avatar
    Orlando Gusela says:

    Vou apelar: além de burra é feia ou além de feia é burra, posso deduzir que o pai ou padrinho, ou o amante a colocou na chefia, pois falar uma merda dessa, me dá direito de pensar um monte de coisas, inclusive o que acabei de escrever.

  10. Avatar

    Pior, é que a moça não se dá conta, e aliás não quer nem saber, que o Lula deixou o governo há cerca de 12 anos. MAs, nota-se , que ela fala como quem decorou um texto!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *