Brasil

Gleisi Hoffmann: "Ciro Gomes não está na pauta do PT"

Após visitar o ex-presidente Lula na Polícia Federal em Curitiba, a senadora Gleisi Hoffmann afirmou que Ciro Gomes não está na pauta do PT e nem nas conversas dela com o ex-presidente.
O ex-governador da Bahia Jaques Wagner, que também visitou Lula, afirmou que o partido não tem um “plano b”. Disse que conhece Lula há mais de 40 anos e que está com ele “até o fim”.
Wagner admitiu nesta terça-feira (1) que o PT pode aceitar ser vice de Ciro Gomes. O ex-ministro da Bahia afirmou a jornalistas em Curitiba que sempre defendeu que, após 16 anos, “estava na hora de ceder a precedência”: “Sempre achei isso. Não conheço na democracia ninguém que fica 30 anos. Em geral fica 12, 16, 20 anos. Defendi isso quando o Eduardo Campos ainda era vivo. Estou à vontade neste território”.
A Justiça Federal autorizou o ex-presidente a receber visitas de amigos e aliados políticos. Serão permitidas visitas de duas pessoas autorizadas por Lula toda quinta-feira, por uma hora de duração.

Assista ao programa Caixa-Preta, com Fernando Morais e Ana Roxo


Notícias relacionadas

  1. Avatar

    No Uruguai a Frente Ampla, de esquerda, governa há 46 anos (sem contar o período da ditadura militar) e não fala em entregar o governo pra direita.

  2. Avatar

    Lamentável observar essa atitude desta senadora…triste ver as pessoas se “duelando” sobre “quem deve ser o melhor candidato de esquerda”; outros (pasmem!) esperando o Q.I. de “quem indique” para votar (independente de sua vontade!) e, enquanto isso, fico me perguntado: Onde foi parar o discernimento, juízo crítico e livre-arbítrio de nosso povo? Parecem mais robotizados que nunca seguindo o caminho que “os outros” apontam sem, ao menos, parar e refletir sobre a dura realidade em que nos encontramos! Pelos posts podemos perceber que o “egocentrismo” do partido se tornou um barco à deriva em mar aberto e o radicalismo de seus membros levando a estrela e o legado PT para os ralos da própria ganância e vaidade. ACORDA, BRASIL! Agora é a vez de #Ciro2018: POR MÉRITO!

  3. Avatar
    Sérgio Rodrigues says:

    Não cabe ao Juízo determinar visita a presos!…
    Onde está a Lei dessa prerrogativa?…Simplesmente não há. É fascismo mesmo!…

  4. Avatar
    GREENDIBERG VALADARES DE OLIVEIRA says:

    SÓ LAMENTO O COMENTÁRIO INFELIZ, SE A ESQUERDA AINDA QUISER GOVERNAR O BRASIL PRECISA SE UNIFICAR A UM NOME A ALTURA PRA REPRESENTAR A ESQUERDA BRASILEIRA E O MELHOR E MAIS CAPACITADO E O NOME DE CIRO GOMES. AGORA SEI QUE TALVEZ MEU ARGUMENTO NÃO SEJA LEVADO EM CONSIDERAÇÃO PELA CÚPULA DO PT NACIONAL AFINAL MUITOS SE ACHAM MAIS QUALIFICADO QUE QUALQUER ELEITOR E EU SOU SIMPLESMENTE UM ELEITOR

  5. Avatar

    PT não é dono do voto dos brasileiros. Eu voto em Lula, na impossibilidade voto Ciro e pouco me importa o que Gleisi Hoffmann e o PT pautem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *