América⠀Latina Brasil

Maduro sobre a prisão de Lula: "uma canalhice vergonhosa".

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, classificou como um golpe de estado a prisão do ex-presidente Lula: “As elites oligárquicas do Brasil, neofascistas, desataram uma perseguição criminosa contra Lula”. Segundo ele, o golpe começou com o impeachment de Dilma Rousseff.
Madurou reiterou a solidariedade do povo venezuelano a Lula e afirmou que “se Lula fosse candidato, o povo brasileiro o elegeria ele novamente”.
O líder venezuelano também destacou a campanha de difamação contra o ex-presidente feita pelos meio de comunicação brasileiros, principalmente a Rede Globo, e classificou como “infame” as declarações do general Villas Bôas.
Assista:

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    José Eduardo Garcia de Souza says:

    Desculpem, mas quem perpetra diariamente as canalhices que Maduro perpetra sobre o povo Venezuelano não tem moral para chamar quem quer que seja de canalha…

  2. Avatar

    Venezuela: uma “ditadura” mantida com ELEIÇÕES DEMOCRÁTICAS PERIÓDICAS. Só em 2017 houveram TRÊS eleições, no nível municipal, estadual e federal. Em nenhum país das Américas o povo vota com tanta frequência num sistema eleitoral que beira à perfeição, segundo parecer da Fundação Carter que não encontrou nenhuma mais segura em todas que atuou como observador eleitoral ao redor do mundo:
    https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/10/venezuela-ditadura-ou-democracia.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *