Brasil

Padre de 64 anos é agredido durante caravana de Lula

Padre é agredido durante a caravana de Lula pela região sul do país.
Na última segunda-feira (26), a caravana do ex-presidente Lula chegou em Foz do Iguaçu, no Paraná. O padre Idalino Alflen estava no evento que receberia Lula e, quando avistou pessoas atirando pedras contra a militância, abriu os braços em sinal de protesto.  Foi quando um homem partiu para cima dele com uma moto e o agrediu no rosto. Idalino está com o olho roxo e com o nariz quebrado.
Dezenas de militantes petistas e o ex-deputado federal Paulo Frateschi já foram agredidos durante a caravana de Lula a região sul do país.
O padre deu um depoimento ao site Brasil de Fato sobre o ocorrido. Assista ao vídeo aqui:
Com Revista Fórum

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    José Eduardo Garcia de Souza says:

    Certo. Isto não é aceitável de maneira nenhuma. Mas vai também um comentário sobre ou mera menção ao jornalista que levou tabefes da segurança do Lula? Obrigado.

  2. Avatar
    Rodrigo Oliver says:

    Que coisa feia! Um padre apoiando um corrupto condenado da justiça. Ah, esqueci que o padre pastel já apoiou os invasores de terras do MST e já se aliou a políticos pró-aborto da esquerda então tudo bem, não é um católico praticante. Quanto a agressão, condeno-a veemente, mas isto não diminui a gravidade do fato de um padre apoiar causas nada cristãs.

  3. Avatar

    O sr. Idalino Alflen, publicamente amasiado e pai de duas filhas, não abre mão do apelido “padre” pelo efeito e pela comiseração que o piedoso ofício religioso suscita. Lamentável por quem veio a agressão, mas nada ocorre sem o consentimento de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *