Brasil

Alckmin, Imbassahy e Kassab são vaiados em Aparecida

O governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e os ministros Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia e Inovações) foram a Aparecida do Norte no dia 12 de outubro para participar da missa campal no Santuário. Quando seus nomes foram anunciados no microfone, o povo vaiou.
O presidente Michel Temer não foi à celebração.
“Não é tradição no Santuário Nacional a presença de autoridades, a não ser o governador Geraldo Alckmin, que vem sempre, antes mesmo de ser eleito. Se eu fosse o presidente do Brasil, eu viria, mas acho eu que foi um problema de assessoria, não atentaram para isso, data importante, Padroeira do Brasil”, afirmou o padre João Batista de Almeida, reitor do Santuário Nacional de Aparecida, em entrevista ao Estado de S. Paulo.
Ao ser questionado se achava que a ausência de Temer tinha relação com sua baixa popularidade, o padre comentou “É”.
 

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Muito me revolta quando a igreja dá visibilidade a estas pessoas- geralmente em ocasiões de festas grandes- . Eles são conhecidos dos fiéis e não são conhecidos dos poderosos da igreja????? O Santuário Pai Eterno procede da mesma maneira. Só tomando vaia e muiiiiita vaia mesmo. Se acaso lavassem a cara deles ..
    Não é o que fazem. Para que citar os nomes deles??? Cite os anônimos ,estes sim, merecem toda distinção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *