Brasil

Goldman responde à agressão de Doria, mas baixa a bola na tréplica

Hoje o dia começou turbulento no ninho dos tucanos. O vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, publicou na manhã desse sábado, 7, um vídeo em que acusa Joao Doria de não ser o prefeito da cidade de São Paulo, mas sim, um candidato à Presidência da República.
“A situação dos serviços públicos em São Paulo reflete a falta de um prefeito, enquanto João Doria cuida mais da sua candidatura presidencial que da cidade”, afirmou.
Segundo Goldman, “nove meses se passaram e o prefeito ainda não nasceu. A única coisa que nasceu foi um candidato à Presidência da República. Doria não quer ser prefeito”. E continua: “Os moradores de São Paulo sabem disso muito bem, veja como estão as ruas, não tem como caminhar nas calçadas que estão absolutamente destruídas. Iluminação pública em situação deplorável, as lâmpadas queimam e não são trocadas. No Grajaú, filas imensas nos postos de saúde”, disse Goldman sobre a administração Doria. “Viaja por todos os lugares, os estados, os países, e diz que está trazendo alguma coisa para São Paulo, não está trazendo nada […] É até um milagre que a cidade continue funcionando”, afirmou.
O vice-presidente do partido de Doria deixou um recado para ele: “Pare de fazer cena para os meios de comunicação”. Goldman também denunciou que em todos os editais de licitações abertos por João Doria já estão pré-determinadas as empresas que vão ganhar.
Assista abaixo ao vídeo de Goldman:

 
Antes de Doria publicar o vídeo, a Secretaria Municipal de Comunicação havia emitido nota afirmando que “só se pode lamentar o grau de desconhecimento da realidade mostrado por um político aposentado que há muito não convive com o povo”, e acrescenta: “de todo modo, é preciso respeitar sua avançada idade”.
Poucas horas depois, João Doria gravou um vídeo para responder Goldman. Afirmou que ele é um “fracassado, um improdutivo”. “Hoje meu recadinho vai para você Alberto Goldman, que viveu a vida inteira na sombra do Orestes Quércia e do José Serra. Você que é um improdutivo, um fracassado. Perdeu, inclusive, as três representações que você fez questão de protocolar no TRE-SP [Tribunal Regional Eleitoral] quando foi derrotado por mim nas prévias do PSDB. Aliás, você coleciona fracassos na sua vida. E agora vive de pijamas na sua casa”, disse Doria.
 
Assista à réplica de Doria:

Goldman rebateu dizendo que Doria era arrogante e preconceituoso por chamá-lo de velho. “Sou velho, mas não sou velhaco”, disse Goldman. Embora Goldman não tenha dado o devido crédito, a frase foi dita originalmente por doutor Ulysses Guimarães ao presidente Collor, que referira a ele como “velhinho”.
Assista à tréplica:

 
 

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Francisco de Assis says:

    Alberto Goldman entrega a encomenda? José Serra, o Careca da Odebrecht, começou seu jogo pesado contra os concorrentes no seu lado político. “Pó pará, prefake” agora, em seguida um “Pó pará, Califa” etc. O ataque da Veja contra BouSSonaro provavelmente tem o seu dedo também. O Careca José Serra – 76 anos em 2018 – não vai querer perder sua última chance de pegar a chave do tesouro federal.

    • Avatar

      Exatamente. E não nos esqueçamos do editorial do Estadão descendo a lenha no Doria. O Estadão é o ninho do tucano Serra há muito, mas muito tempo mesmo. O Careca perdeu uma parte de seu espaço mas continua perigoso como sempre.

  2. Avatar

    Um sessentão travestido de adolescente com botox na cara de pau, com cabelo pintado de acaju insinuanando que o outro é um velho fracassado. Pelo menos o Peter Pan original era mais educado do que esse fake fajuta….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *