Brasil

Redução da maioridade penal é um inferno que vai engolir o país todo


Jesus de Nazaré disse que se uma pessoa desviasse uma criança de Deus seria réu do pior inferno; tão drástico que seria melhora pessoa ser assassinada do que destruir a fé de uma criança.
A sociedade brasileira faz isso todo dia: a criança descrê da Justiça porque o Estado, notadamente, ausente, quando aparece, na maioria das vezes, é para matar. A criança perde a fé no amor, que vira o nome eufêmico para o abuso que sofre. A criança perde a fé na família, porque a miséria e a injustiça acabam estimulando monstruosidade ao invés de paternidade.
A ausência destas realidades desvia a criança da compreensão de Deus e a faz não gostar de ser gente por causa da desfuncionalidade.
Esta sociedade, por meio de seus representantes no Parlamento, está a discutir a redução da maioridade penal, que é ineficaz para o objetivo que se propõe. Isso só demonstra a má vontade da sociedade para com a educação, a justa distribuição de renda, e a provisão do acesso ao direito a todos; meios, estes sim, eficazes contra o aumento da criminalidade.
O que dizer destes que pregam a punição da criança desviada, ao invés de erradicar os possíveis emuladores de tais desvios?
Vocês são réus do pior inferno porque o inferno a que querem precipitar as nossas crianças acabará por engolir a nação toda.
Contra a redução da maioridade penal, nosso luto vem do verbo lutar!

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Myrian Cassou Terra Recco says:

    Gostaria de ter lido com essa mesma veemente defesa a crianças , referente ao teor artístico do Queermuseu que sendo aberto ao público infantil nada mais é do que os portais do inferno devorando a mente inocente das crianças induzindo-as a práticas pervertidas e abrindo precedentes a serem futuros pedófilos , estrupadores ,pervertidos sexuais , e infratores das leis humanas e as de Deus !!! Como erradicar os possíveis emoladores de tais desvios como uma sociedade aberta a negociar príncipios em nome de ideologias ??? Quando convém apelo a aos principios biblicos , quando nao convém os descarto com uma palavra de omissão com comparações mera e ideologicamente humanas , textos para pretextos !!!!! -“Contra a reduçào da maioridade penal o nosso luto vem do verbo lutar ! ” , nada teria dizer a não ser apaudir …. se , Contra a exposição de cenas e atos obscenos aberto a público infantil o nosso luto viesse do verbo lutar !!!! Coerência !!!!!! Jesus de Nazaré é o mesmo ……..

  2. Avatar
    Vilson João Batista says:

    O congresso CORRUPTO do Brasil atual tem como LEMA atuar na CONSEQUÊNCIA porque a CAUSA da “MAIORIDADE PENAL” se levada a seria RESULTARIA NA REVOLUÇÃO BRASILEIRA, assim ABAIXO O IMPERIALISMO BANCÁRIO & SEUS RENTISTAS – imaginemos se os 48,2% de JUROS PAGOS AOS BANCOS & RENTISTAS fossem aplicados na EDUCAÇÃO Brasileira, o Brasil seria uma POTENCIA e não necessitaria MATAR SEUS FILHOS A PARTIR DE 16 ANOS, o que vai restar para o futuro … pelo visto somente os BANQUEIROS E OS RENTISTAS … !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *