Brasil

Só a democracia detém a Orcrim que governa o Brasil


Segundo acusação da PGR, o Brasil é governado por uma Orcrim (Organização Criminosa). Este descalabro só pode ser derrotado pela retomada da democracia, pela volta ao respeito à Constituição.
Tudo o que não precisamos, nessa altura do campeonato, é de um General que diga que estamos ameaçados de sofrer nova intervenção das Forças Armadas. Parece esquecimento de que as Forças Armadas são para a “garantia dos poderes constitucionais” (art. 142 da Constituição). Ele disse está impropriedade em uma reunião promovida pela maçonaria… Dizer esta impropriedade o torna fora da lei.
Tudo o que não precisamos é de uma instituição, tida como secreta, fomentando este tipo de questionamento, em seu interior… Isto a torna fora da lei.
Tudo o que não precisamos é da fala de que há uma geração de militares ressentida por não ver aplaudida a quebra da normalidade democrática por 21 anos, por ter, segundo eles, essa quebra ter sido levada a cabo pelas melhores intenções. Isto significa que há uma geração de militares, por função, defensores da Constituição, nostálgicos da ilegalidade… Como diz a sabedoria popular, o que mais tem no inferno é pecador bem intencionado.
Tudo o que não precisamos é de mal intencionados analfabetos em história dizendo que não houve ditadura no Brasil… Eles têm de ser denunciados como conspiradores contra a democracia.
É por essas e por outras que urge a construção do memorial da anistia política em Belo Horizonte, MG.
Toda essa gente que prega a saudade ou a volta da ditadura militar é fora da lei, e não importa de onde sejam ou onde estejam, têm de, na forma da lei, ser indiciados como criminosos que são.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *