Brasil

Povo Sem Medo fecha estradas para pressionar deputados

Militantes da Frente Povo Sem Medo na Estrada do M Boi Mirim (Foto: Facebook/Povo Sem Medo)


Militantes da Frente Povo Sem Medo fecharam algumas estradas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (2) para pedir que os deputados votem contra o presidente Michel Temer, acusado de corrupção passiva.
A votação da denúncia no plenário pode acontecer quarta, se houver quórum mínimo de 342 deputados.
A Frente Povo Sem Medo não quer somente a saída deste governo, mas também eleições diretas para que a população possa escolher o sucessor de Temer.
Em São Paulo, quatro vias foram bloqueadas: as rodovias Dutra, que liga São Paulo e Rio de Janeiro, Anchieta (São Paulo e Litoral Sul), Régis Bittencourt (São Paulo e Paraná) e a Estrada do M’Boi Mirim, na zona sul da cidade de São Paulo.
Segundo o dirigente da Povo Sem Medo Guilherme Boulos, a militância pretende fazer uma jornada de manifestações para exigir a saída de Temer da presidência. Em Fortaleza (CE), está bloqueado o Anel Viário. Em Recife (PE), a BR 101.
Na Dutra, o protesto aconteceu entre São Paulo e Guarulhos:

Foto: Facebook/Povo Sem Medo


 

Manifestação da Frente Povo Sem Medo na Dutra (Foto: Facebook/Povo Sem Medo)


 
 

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    ESTÁ CHEGANDO AS HORA DO POVO TOMAR O COMANDO DO GOVERNO. E EXTERMINAR DE UMA VEZ POR TODAS COM ESSAS QUADRILHAS DE BANDIDOS QUE TOMARAM O GOVERNO COM UM GOLPE NA DEMOCRACIA BRASILEIRA.
    TODOS ESSES GOLPISTAS E CORRUPTOS DO ATUAL GOVERNO DO TEMER TERÃO QUE SER EXTERMINADOS POLITICAMENTE E PRESOS E TODOS SEUS BENS SERÃO COLOCADOS A DISPOSIÇÃO DO NOVO GOVERNO DEMOCRÁTICO DO PAÍS. ELES NÃO PRECISARÃO MAIS DE BENS E DE DINHEIRO, POIS VÃO MORRER NA CADEIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *