Vídeos

Comentários raivosos de Villa são rebatidos pelo novo presidente do BNDES

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Denise Macedo says:

    Esses jornalistazinhos têm mesmo ficção por Lula e pelo PT. O tal Villa, ainda por cima, é historiador e não consegue ter um discurso que mostre o menor conhecimento histórico de como forças globais, políticas e econômicas se articulam e se articularam para o estado de coisas no Brasil hoje. Isso é incompetência, alienação voluntária ou má-fé?

  2. Avatar

    Esse Vila é uma piada. ” Projeto criminoso de poder” é o que Temer/PSDB está fazendo no Brasil. Isso ele não fica vociferando por aí.

  3. Avatar

    Esse Marcos Vila não merece nem comentário, aliás esse cara já levou um escracho de um professor português por comentários irreais. É um parcial, venenoso, com ódio. Realmente não merece ser ouvido por quem quer saber, entender, em suma, um mal brasileiro.

  4. Avatar

    Esse Marco Vila me dar a entender que é um historiador de M.
    Desde o jornal da TV Cultura que esse cara, mais comentarista do que historiador, irradia arrogância e ódio.
    O Dr, Paulo Rebello de Castro o colocou no seu devido lugar e, olha que não sou do PT, mas, o Vila faz a gente ter náuseas por causa de seu ranço. Com isto ele deixa de ser um bom comentarista, quanto mais um historiador. Ele é um demérito para uma empresa de comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *