Brasil

CCJ rejeita denúncia contra Michel Temer

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara rejeitou o relatório do deputado Sergio Sveiter (PMDB), que recomendava o prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.

O placar foi de 40 votos contra e 25 a favor do relatório, com uma abstenção. “Se não tivessem acontecido as trocas na CCJ, teríamos vencido.
O governo substituiu membros para produzir esse resultado falso,” disse o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ), logo após a votação.
A comissão ainda vai votar um relatório paralelo, apresentado pela base governista.
Independentemente do resultado da votação na CCJ, a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República contra Temer ainda precisará passar pelo plenário da Câmara.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    José Eduardo Garcia de Souza says:

    Molon não aprendeu ainda que “bom cabrito não berra”. Embarcou num golpe bizarro encetado pela Globo e executado de maneira extremamente incompetente por Janot e se deu muito mal. Só quem se salvou nisso foi Joesley Safadão que, graças ao acordo surreal que Janot fez com ele, não somente está completamente slto como, ainda continua ganhando muito dinheiro com as maracutaias que fez durante a era Dilma-Lula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *