Brasil

Pastor Ariovaldo Ramos: Ele lançou a ideia de fazer de São Paulo uma cidade linda


Por Pastor Ariovaldo Ramos
Ele lançou a ideia de fazer de São Paulo uma cidade linda.
Isso só é bom para os desatentos.
Beleza é um conceito cultural; imagine o que é isso numa cidade multicultural!
E, no caso dele, beleza é um abjeto conceito de classe, uma tentativa de submeter a cidade à perspectiva de uma falsa elite colonizada, que empresta seus conceitos dos dominadores que inveja.
Ele começou desmontando a capital latino-americana da arte de rua, substituindo verdadeiras obras de arte por ridículo coração trêmulo, ou mero cinza, e declarou guerra aos grafiteiros.
Agora ele estendeu a ação à chamada cracolândia… A cidade linda dele é uma cidade higienizada e a sujeira são os, por preconceito, chamados de cracudos.
Ele não quer ajudá-los, quer faze-los desaparecer; porque o que os olhos não veem, o coração não sente!
Ele quis interná-los à força, mas a Justiça não deixou; então, depois de expulsá-los do lugar que estavam, decidiu expulsá-los de todo lugar até que desapareçam em qualquer inferno invisível.
Só falta começar a oferecer prêmio para quem denuncie qualquer ajuntamento.
Isso é um crime contra a humanidade; ele está seguindo a técnica de seu mentor, o rei do uso da violência policial para resolver problemas sociais… Quem não se lembra do Pinheirinho!
É preciso denunciar, resistir e reagir. E intensificar a ajuda para estes seres humanos. Não permitamos que sejam lançados ao esquecimento!
Nosso luto vem do verbo lutar!

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *