Brasil

Deu na Folha: PGR deve acusar Temer de atuar como ‘chefe de organização criminosa’

O jornal Folha de S.Paulo publicou no Painel da edição de sexta-feira (9/6) que o Ministério Público Federal estaria construindo uma denúncia para acusar o presidente Michel Temer de atuar como “chefe de organização criminosa”, segundo uma fonte da equipe do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
Segundo Folha de S.Paulo, a denúncia acontecerá na próxima semana, e aliados do presidente já estão esperando. A estratégia de defesa deve ser “apontar suposta violência processual de Janot”.
A PGR não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Deu no Nocaute:
Tucanos descem do muro. Do lado errado.
Fernando Morais: só faltava vender o Brasil? Então não falta mais nada.
Estado Maior tucano garante enterro de luxo a Aécio Neves
Temer é alvo de inquérito no STF por conta da delação premiada do empresário da JBS Joesley Batista. As acusações são de suspeita de envolvimento em crimes de corrupção, obstrução à justiça e organização criminosa.
Na véspera da publicação da reportagem sobre a denúncia de Janot, senadores de base aliada e da oposição acordaram o calendário de votação da reforma trabalhista na Casa. o texto deve ser votado no plenário do Senado no dia 28 de junho. A expectativa do governo é pela aprovação, antes do recesso parlamentar de julho.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *