Brasil

'Para encher o saco do PT', um cafajeste provinciano destruiu o país

Imagens: José Eduardo Pachá

 
Por Eric Nepomuceno
Eu, antes de qualquer coisa, quero contar o seguinte: eu só estive com o Michel Temer uma vez na minha vida, em um elevador. Estava ele e aquela moça alta, vistosa, recatada, do lar, ex-vice miss Paulínea e ex-miss Campinas. Portanto, não há nenhum motivo para que alguém diga que eu sou homem de confiança do Temer. Só estive com ele essa única vez. E mais para comprovar reiteradamente que eu não sou homem de confiança do Temer, eu estou solto, estou na minha casa, não estou indiciado, não fui denunciado e não estou sendo investigado. Não sou bandido.
Dito isso, eu queria mudar de assunto. A gente continua sem saber o que vai acontecer nesse país. Temer fica, Temer sai. A essa altura, eu acho honestamente que não faz a menor diferença, porque tira o Temer e põe um sósia dele, um sub-Temer. Os que mandam de verdade, os donos do capital, os donos das empreiteiras, o donos da grande mídia brasileira, as multinacionais, vão continuar mandando.
Veja também:
A morte e a morte de Temer, o Ilegítimo

 
Tem de derrubar o Henrique Meirelles. Agora, também botar no lugar dele quem? Um similar, um genérico. Terá genérico, gente como Henrique Meirelles. Enquanto a gente não sabe o que vai acontecer e a minha impressão pessoal é que não vai acontecer nada de bom. Eu acho que eu vou dizer isso reiteradamente aqui: a gente tem de analisar a culpa, a irresponsabilidade criminosa do Partido da Social Democracia Brasileira, que começa mentindo no nome. Porque nunca foi socialdemocrata, nunca foi, não tem nem ideia do que seja social democracia.
E dentro do PSDB, principalmente, examinar bem a história de Aécio Neves da Cunha, que é o verdadeiro nome dele. E aí o paralelo é inevitável, é Aécio Cunha. Parecido com Eduardo Cunha. O que esse camarada fez é de uma irresponsabilidade sem limites, sem limites. Ele começou o processo no TSE contra a Dilma e o Temer para encher o saco do PT. A expressão não é minha, é dele próprio, é do cafajeste provinciano que ele é.
Para encher o saco do PT, esse playboy provinciano destruiu o país. Com o aval do Fernando Henrique Cardoso, com aval da cúpula do PSDB. Isso aí a gente não pode esquecer nunca. Há um dado curioso nisso tudo, porque parece que já estamos tomando atenção que essa questão merece. As últimas pesquisas eleitorais indicam que Lula está com praticamente 50% dos votos. O Aécio Neves 1%. Por isso, eu não acredito que eles permitam eleições diretas. Porque afinal isso tudo não foi para acabar com o governo da Dilma.
Isso tudo foi para liquidar o Lula e por no poder Aécio Neves, que agora está numa auto prisão domiciliar. Claro que ele não tem coragem de botar a cara na janela, não sei nem se ele se olha no espelho. Não quer ver ninguém, é ele e sua garrafinha de uísque, o que sobrou da quadrilha dele e eu acho que ele tem muitas aspirações, ele talvez aspire a não ser preso.
Deu no Nocaute:
Tucanos descem do muro. Do lado errado.

Fernando Morais: só faltava vender o Brasil? Então não falta mais nada.
Estado Maior tucano garante enterro de luxo a Aécio Neves
 
 

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Stella Lorena says:

    Como mineira, tenho uma imensa tristeza, uma vergonha sem tamanho de pensar em com o “grande senador mineiro”, o mineirim, foi desleal com o país. O texto é perfeito e, para mim, reflete a opinião de muito brasileiros. Tivesse ele aceitado o resultado das urnas e nada disso estaria acontecendo. O Brasil teria continuado a caminhar pelas mãos do governo eleito legitimamente, penso eu, consertando aqui e ali, fazendo pelo povo – ainda que com reformas – o que a ele fosse necessário. Posso me enganar, mas nunca seriam esses os caminhos que o Governo destituído seguiria. O que será daqui para frente? Torcer para que os congressistas caiam em si e lembrem-se de que foi o povo que os colocou lá e para o bem das pessoa devem trabalhar. Parabéns pelo texto. Abraço

  2. Avatar

    A desgraça que o Lula submeteu o país é imensamente superior a do Aécio. Quem estava no poder era o Lula. Eu não acredito que pessoas como voce e outros
    aparentemente esclarecidos, defendem este Brucutu!! Deve haver algum interesse. Quem sabe ? Por exemplo: Se ele for
    eleito talvez me arrume uma boquinha. Hein???
    Vou te dar um conselho: Pense mais no Brasil. Vamos ter ELEIÇÕES daqui a um ano e meio. Esqueça esta Corja( Lula , Aécio etc), e Indique bons candidatos OK

    • Avatar

      Eu pensava que a pior coisa do mundo era pobre de direita, tem pior, pobre de direita órfão do Aécio o play boy provinciano, esses são a escória da pobreza.

    • Avatar
      Marco Antonio A Meyer says:

      Meu amigo..Vá estudar um pouco de história. ..Seus argumentos são infantis…São rancoroso..Eu sempre estive na iniciativa privada…Alcancei tudo que é possível. .Nunca tive uma boquinha.O Temer está destruindo o Brasil.Hoje fui visitar um amigo.Esta com as máquinas paradas há quatro meses…Esta ficando doente..É você com estas pecuinhas…São e vá ver a realidade no Brasil…

    • Avatar
      Mário Pizzignacco says:

      Lula melhorou o país em todas as pesquisas de institutos sérios. Todos os gráficos de diversas pesquisas demonstram. Tirou milhões da miséria, construiu (somando as de Dilma) 18 Universidades Federais, investiu muito em educação em todos os níveis. O salário mínimo teve aumentos reais sucessivos . Fez um governo de coalizões que favoreceu tbm bancos e empresários, mas tbm a classe trabalhadora e pode tirar mais de 30 milhões de pessoas da miséria. A rede Globo e comparsas das cerca de 7 famílias, manipulam os incautos e pouco esclarecidos. Hj em dia é preciso buscar outras fontes de informação. TVT, Carta Capital , Revista Forum, Jornalistas Livres, Mídia Ninja, The Intercept Brasil, entre outros. A classe dominante da direita Neoliberal, com seus oligopólios, controlam a “grande mídia” (que tbm tem interesses nefastos). A Direita é a favor de privilégios para poucos e é excludente. A esquerda é uma forma de pensar a coletividade, sendo includente e a favor da melhor distribuição de renda.

    • Avatar

      Sai de São Paulo e fui residir em Salvador em 1997. Conheci uma Bahia num estado de miséria. O metrô sendo construído há doze anos não tinha praticamente nada. Gestão do PFL há décadas. Nas universidades não havia negros, mulatos e pobres. Fiquei lá até 2014. Vi os negros, mulatos e os pobres encherem as universidades, aeroportos, restaurantes, shoppings. Graças ao governo Lula com projetos de Haddad na educação esta fatia da população extremamente excluída começou a ser também protagonista de sua história. A elite branca que como vimos desde sempre perversa não suporta. Mais de 500 anos estiveram no controle. As mídias nunca postaram nenhum feito nos governos do PT e sim instigaram a população a um ódio ao Homem que minimizou a miséria irando o nome do Brasil no MAPA da FOME da ONU. Busquem no youtube PESQUISA DE NAOMAR DE ALMEIDA SOBRE EDUCAÇÃO NO GOVERNO LULA. Assistam AS CONFISSÕES DE UM ASSASSINO ECONÔMICO. Busquem PAULO FRANCIS e a PETROBRAS. As mídias nunca no governo FHC investigaram nada. Os BCOS ESTATAIS, AS EMPRESAS TELEFÔNICAS, REFINARIAS E OUTRAS RIQUEZAS FORAM VENDIDAS A PREÇO DE BANANA E NUNCA SOUBEMOS NADIKKKKA DE NADA. A LISTA DE FURNAS DESDE 2002 QUE TODOS SABEM E NADA FIZERAM, NEM PF NEM JUDICIÁRIO………ORA ME POUPEM……..

    • Avatar
      Angela Christina Lara says:

      Odilio, seu caso é patológico.
      Cuide-se, porque o resto de paciência que temos tá sendo usada pra lutarmos contra o estrago q a patologia de vocês ajudou a instaurar.

    • Avatar
      Jussara Solla says:

      Eu queria saber que ,desgraça”foi essa a que o Lula submeteu o país…A de tirá-lo do mapa dá fome??? Ou seria a de transformá-lo na sétima economia mundial??? Talvez a desgraça de incluir milhares de jovens nas universidades, ou talvez a de levar luz, água e médicos a lugares esquecidos por outros governos… Francamente, a “desgraça” desde país é gente estúpida!!!;;

  3. Avatar

    Realmente é muita inocência ou então interesse por uma boquinha num futuro governo petista. Aécio não tem esse poder todo. E depois o PT entrou para moralizar a política e defenestrar os coroneis, mas se aliou a eles e fez o que todos sempre fizeram; generalizou-se toda prática espúria e estamos agora nessa baderna. PT, Lula e Dilma são mentirosos e maus-caráter, pessoas assim praticam crimes.

  4. Avatar
    Jáder Barroso Neto says:

    Esse Golpe insere-se na geo-política mundial de embate entre Neoliberalismo e Nacionalismo. Gestação iniciada na AP-470, com Embaixatriz Americana chegando do Paraguai pouco antes do Golpe lá, saindo daqui pouco antes do nosso. O Wikileaks vazou sua participação no primeiro. A Venezuela pode ser arrasada como a Síria que, paradoxalmente, pode ser pacificada com apoio direto da Rússia, Irã e Líbano. Nosso Comando Militare está legalista. Até quando?

  5. Avatar
    Mário Aparecido Pereira says:

    O Aécio é um ladrão, nunca tive dúvidas disso, só que ele ainda tem vergonha de ser apanhado, diferente de outros ladrões que se dizem injustiçados!!!!

  6. Avatar
    Marcos Freitas says:

    Que mentira!! Quem tentou acabar com o Brasil foi o tal do pt, com lula e dilma. O roubo foi enorme, quase acabou com a Petrobras. Partido de ladrões!!

  7. Avatar
    Sergio Tiezzi says:

    Você jura que acha que foi a irresponsabilidade do PSDB e do Aecio que destruiu o país? Quem governou o país nos últimos 13 anos não tem nada a ver com isso? A culpa é toda da oposição? A roubalheira bilionária também? Você jura mesmo que acha isso?

    • Avatar
      EDILAINE SIQUEIRA says:

      Querido Tiezzi, pior que ter um governo ilegitimo é ter uma sociedade que o apóia e lógico que esta também, com as passeatas e manifestações de patos gigantes, conseguiram assim como a mídia a manipular grande parte daqueles, que mesmo sem instrução, sem saúde, sem segurança, sem educação de qualidade, acreditassem nas piores mentiras e muitos desses ainda o seguem anestesiados pela fantasia de que PT afundou o Brasil… Querido, diante dessa camada de informações, mesmo vendo fatos concretos que eu chamaria de provas cabíveis para um julgamento e consequentemente uma severa punição, mesmo ouvindo das próprias bocas de lixo que Eles queriam derrubar o PT, ainda têm muitos patos que acreditam na fantasia de que PT afundou o Brasil… É legal quando quem fala, quem aponta para o governo do PT, vive no luxo, acordam 10 horas da manhã com um banquete na mesa e uma serviçal preparada (prática) para lhe servir, é fácil apontar o erro alheio quando a dor do outro, a necessidade do outro não lhe incomoda… PT mais precisamente o Governo LULA ajudou a classe trabalhadora a sonhar e realizar seus sonhos, antes pouco realizados em suas promessas políticas, do que o nada que vem da oposição, antes poder sonhar com uma profissão e uma faculdade do que ter o sonhos frustrados e que não seria realizado pela oposição… Quem se opõem a um governo que olhou a necessidade do trabalhador e de suas famílias é uma casta elite sem caráter e dignidade, se aprofundarmos mais e mais nas investigações da policia federal chegaremos a conclusão de que parte da elite Brasileira esta envolvida em crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, sonegação de impostos e com contas em paraísos fiscais, ´pagando propinas e comprando aliados que possam puxar seu saco até estourar, por que mentira tem pernas curtas e não existe um crime que não seja desvendado… A Elite não merece o Brasil que têm, não merece estar aqui, pois não são pessoas capazes de levantar o país, mas de olhar o Brasil como meio de se afortunar, de escravizar os seus semelhantes, mesmo sabendo que se não os tivessem a mendigar o pão, não possuiriam também grande parte de suas riquezas… E foi o PT o culpado de destruir esses impérios levantados com dinheiro e o suor do trabalhador? claro que não!! PT está e continua a ajudar o país a se levantar da podridão em que chegou e graças ao governo do PT que deixou as claras, tudo que acontecia dentro da nossa política brasileira que até então a séculos e séculos vem sendo banida e estruturada por cabeças maquiavélicas e criminosas… Agora o governo Temeroso que temos hoje foram vocês que escolheram pois acreditaram que seriam beneficiados um dia por um governo ilegitimo como é o caso do governo TEMER. Temos que reconhecer que no final das contas, em que tudo parece acabar em pizza quando se fala da oposição, o dono deste circo todo, os únicos enganados e os verdadeiros palhaços que assistem de perto o espetáculo que criaram, continua a ser o povo. É lamentável…

  8. Avatar
    Paulo Goulart says:

    Me assusta o poder de uma lavagem cerebral. Foi dito e continuamente repetido que o PT foi uma desgraça que o PT só roubou que muitos aqui se atrevem a dizer que, ahhh o Aécio não tinha tanto poder assim. Nos meus 41 anos de idade e estando 12 anos fora do país. No meu retorno em 2011 nunca havia visto tamanho desenvolvimento e crescimento de uma classe esquecida por aqueles que se dizem PSDB. Partido SOCIALISTA democrático brasileiro. Isso é uma realidade que ninguém pode apagar.

  9. Avatar
    Sebastião R. Neto - (fone 32524379) says:

    Como podemos notar …. uma avaliação totalmente equivocada ….. vejamos:-
    1 – Dilma caiu fora do governo ….. graças a sua incapacidade administrativa/financeira …. ou seja …. conseguiu aprovar a compra da Refinaria Pasadena ( na realidade uma SUCATA DE REFINARIA) quando era a presidente do conselho de administração da Petrobrás (nomeada que foi por Lula …. mas que não tinha nenhum conhecimento técnico para tal …. é a porra da indicação politica …. que sempre fode o sistema …..) … e que devido a sua completa ignorância técnica …. e registre-se …. também de seus nomeados assessores …. provocaram um pequeno prejuízo financeiro de OITOCENTOS MILHÕES DE DOLARES …. a estatal …..
    2 – Utilização de recursos financeiros …. durante a campanha eleitoral …. provenientes de desvios de contratos com as empreiteiras ….. com destaque especial para a Odebrecht ….. percentuais introduzidos nos contratos ….. por diretores da Estatal …. designados por Lula e Dilma …. para fazerem fundos de campanha ….. ou seja contratos SUPER FATURADOS …..
    3 – JBS ( Joesley Batista ….. o açogueiro que comprava todo mundo ….. independente de partido …. que hoje está refugiado nos USA …. curtindo Nova York ….. graças a acordo totalmente duvidoso ….) que disponibilizou …… 300 MILHÕES DE DOLARES ….. EM CONTA NA SUIÇA …. sendo 150 milhões …. para Dilma e outros 150 para Lula ….. dinheiro disponivel para as campanhas eleitorais ….
    Portanto os fatos agora conhecidos ….. são uma prova irrefutável ….. das condutas irregulares …. dos petistas …… portanto a destruição partiu de dentro do Palácio da Alvorada ….
    Reafirmo uma avaliação totalmente equivocada ……

    • Avatar

      Chega a ser ridículo falar de “refinaria de pasadena” enquanto se cala sobre a ENTREGA DO PRÉ-SAL que está sendo feita agora pelo PSDB. O maior campo de petróleo brasileiro foi entregue por 10% do valor de mercado, o que foi chamado de crime de lesa-pátria pelos próprios geólogos que descobriram o pré-sal em carta aberta ao presidente golpista.
      O golpistas destruíram a engenharia pesada brasileira, a engenharia naval, o setor petroleiro, entregaram o petróleo, entregaram terras aos estrangeiros, destruiram as exportações de carne brasileiras, acabaram com a CLT, terceirizaram empregos, tudo em nome de mentiras.
      Só a entrega do campo de petróleo do Carcará equivale a 50 refinarias de pasadena, mas aí o golpista revoltado não se importa. O grau da lavagem cerebral, alienação e hipocrisia dos coxinhas golpistas é inacreditável.

  10. Avatar

    Todos que são citados tiveram e têm como última prioridade o Brasil. PT PMDB PSDB e todos os demais partidos perderam a sua função, que seria ser os vetores do pensamento político. O que se tem, em última análise é uma confraria voltada para os interesses de seus membros e patrocinadores.

  11. Avatar

    Causou à população brasileira prejuízo de dezenas de anos. Imagino o que a gestão Dilma teria feito em prol das gerações presentes e futuras, se não tivesse sido sabotada desde o primeiro dia do mandato legitimamente adquirido…Esse salafrário deveria ser réu por cada um dos 200 milhões de brasileiros para indenizá-los pela irresponsabilidade por ele praticada.

    • Avatar
      Sidney Aguiar says:

      Fico estupefato quando vejo alguém dizer que a Dilma estava fazendo ou faria algo de bom para o Brasil. Essa pobre coitada não tinha a mínima condição de ser governante, ela simplesmente foi uma invenção do irresponsável do Lula. Ainda bem que ela foi impedida. O Brasil retornará ao seu rumo de crescimento.

  12. Avatar

    Só ele acabou com o país???? Os toda a corja de bandidos do nosso país! Tudo farinha do mesmo saco! Meu filho, acorda pra Jesus! ????

  13. Avatar
    Angel G.G.Junior says:

    O Aécio Neves do Cunha foi um Mau Perdedor,não suportou a Derrota para Dilma e enlouqueceu;expôs toda a Corrupção da Nação na qual ele está Incluso ! Jogou Lama no Ventilador e Destruiu a si próprio ! Ele é um Imperador Nero que botou fogo em Roma (BRASIL) .

  14. Avatar

    Lula fez o Brasil ser respeitado no mundo todo.Lula nao falou fino com as grandes potencias e nao falou grosso com os países em desenvolvimento.Lula foi justo com o Brasil e com o mundo.Dilma foi sabotada por um congresso corrupto liderado pelo agora presidiário Eduardo Cunha.Aecio o que agora esta no lixo da politica ,dissiminou o ódio de classes.O Brasil passa por uma forte depressao pós pato.Os adoradores do pato da fiesp batedores de panelas contribuíram diretamente com o golpe.
    #AecioNaCadeia

  15. Avatar

    Quero deixar claro, que não me beneficiei, em nada financeiramente nos governos Petistas, porém alguém que não pode ser feliz vendo os outros sofrerem (10 poemas diferente, musica Santana) sentia um felicidade vendo o país melhorar, (todos conhecem) e abruptamente um golpe para parar esses ganhos fico triste, com essa parte do mundo que deixarei para futuras gerações.
    Ao ouvir um site do Juca Kfhuri, contando um pouco da história do Aécio Neves, que aos 25 anos no Governo Sarney foi elevado ao Cargo de chefe do setor de loterias, que estava sendo investigado por falcatruas (nada fez) quando o Presidente CAIXA, Marcos freire) foi acidentado em desastre aéreo e faleceu, na campanha de 2014 morre Eduardo Campos, (desastre aereo) recentemente Teori Zavasque também faleceu (Lava jato) Esqueceram? Só lembrando

  16. Avatar
    Waldir de Moura says:

    “Um cafajeste provinciano”, muito bom, e tudo por inveja, despeito ou algo do tipo.
    Lembrou muito bem também do Meirelles, esse cara é um louco.
    Esses caras não são brasileiros, eles não têm pátria, entregam tudo por dinheiro, se bobear até a própria família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *