Brasil

Requião vê a mão do EUA no caso JBS

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Como é bom ouvir uma voz no deserto a favor da soberania do país, do povo. Caro Senador, voce nós faz manter a esperança viva em nosso país.

  2. Avatar
    José Eduardo Garcia de Souza says:

    O Senador Requião parece ter passado tempo demais com a Senadora Gleisi Hoffmann – ou seja, está sem o pleno controle das suas faculdades mentais e o seu raciocínio nada tem de cristalino: o que é que tem a delação da JBS a ver com o Departamento de Estado norte-americano? O que é que o Departamento de Estado dos EUA poderiam ganhar com isso? A JBS é o maior produtor mundial de proteína animal, pelo que é dificil de entender o que é que esta delação tem a ver com minérios. É confuso. Demonstra desespero ou desequilibrio muito fortes.

    • Avatar
      Geraldo Schaefer says:

      Meu cara Jose Eduardo, eu ouvi faz uns 15 anos, uma gravacao do presidente americano falando para um agente seu daq CIA no Brasi em 1964l: Tire este cara dai, nao o suporto mais. Qual era o interesse americano em destituir o presidente do Brasil? Ficamos 26 anos dependendo deles para tudo e depois do fim da ditadura, ficamos mais ate 2001. Somente nos livramos deles, quando o Lula chegou a presidencia. (Ouvi do titular da secretaria institucional da presidencia, em 2008; Aprendemos que para sermos respeitados, e preciso nos fazermos respeitar) Depois veio o pre-sal, que reativou a ganancia americana por nossas riquezas, depois veio o impeachment de Dilma, os unicos que nunca tiveram nenhuma duvida quanto a validade, foram os EUA, os outros paises sempre questionavam o que estava acontecendo, o porque do processo. O que eles tem a ganhar com esta delacao? como voce mesmo disse, a JBS e o maior produtor mundial de proteina. Os EUA prezam muito por sua economia e uma das formas de se alavancar a economia e criando e mantendo empregos. Exatamente por ser uma potencia, a JBS interessa e muito a eles. Outra coisa, depois deste estrago nas empreiteiras brasileiras, eles vao entrar com tudo no mecado brasileiro da construcao civil. Isto e so uma pepita da imensa barra de ouro que eles querem. Ja se perguntou do porque estas empresas brasileiras da construcao civil , nao estao sendo processadas criminalmente nos EUA? Elas somente vao pagar multas milionarias ao governo americano, mas estao sendo demolidas no Brasil. Por fim, faca uma busca por uma organizacao chamada “ILLUMINATI” na internet e tire suas proprias conclusoes!

  3. Avatar
    Olyntho Aluísio de Freitas Censoni says:

    Existe uma campanha dos GOLPISTAS para anular a delação do JBS.
    Ter sido o acordo feito com o Departamento de Estado americano pode ser motivo de anulação?
    E se for um motivo para anulação, o senador tá sabendo?

  4. Avatar
    Eslavia Hugentobler says:

    Com certeza há muita coisa difícil de aceitar como normal e para os “antenados” a realidade foge , sem dúvida, ao que vem sendo divulgado.Muita coisa em suspenso no ar.

  5. Avatar
    ALCIONE DA SILVA says:

    Matou a charada… quanto aos deputados que votam contra seus eleitores, além do que o Requião disse, adiciono que eles pensam que os eleitores (a maioria) são burros e vão continuar burros e se venderem novamente por alguns litros de combustível… infelizmente tenho que lhes dar razão… a maioria são mesmo, corruptos, se vendem por qualquer trocado, infelizmente vejo muito isso até entre os que deveriam ser mais inteligentes e probos…

  6. Avatar
    Alberto Batista de Lima says:

    Eu quero é novidade, há muitos anos, essa corja que governa o Brasil, sempre foram submissas ao capital estrangeiro, e só fazem o que os gringos determina.

  7. Avatar

    A JBS se fez com dinheiro público, dinheiro do BNDES. Agora, a empresa se retirou do Brasil, ou seja, levou todo o capital para os EUA. Isso tem nome: chama-se sequestro de capital. Não satisfeitos com a pujança da empresa e com a luxuosa vida que a família leva em NY, a JBS e TODAS as demais grandes empresas, querem escravizar a população brasileira e roubar todo o dinheiro que existe na previdência. Sim, se não existisse dinheiro na previdência, ninguém estaria tão interessado nisso, não é mesmo? Ou alguém ainda acredita que Temer – ou qualquer outro que venha a ocupar o cargo de “funcionário dos EUA”-, esteja preocupado em “garantir o futuro das aposentadorias”, ou “fazer o Brasil crescer”? E o que é ainda pior: a população continua sorrindo, babando e olhando para o celular!

  8. Avatar
    Iêda de Sant'Ana says:

    O senador Roberto Requião falou com muita propriedade.os políticos não tem compromissos com o povo,pois são eleitos através de propinas dos grandes empresários e do capital financeiro.

  9. Avatar
    Iêda de Sant'Ana says:

    O senador Roberto Requião falou com muita propriedade,os políticos não tem compromissos com o povo pois são eleitos pelo grandes empresários através de propinas e do capital financeiro.

  10. Avatar
    Paulo Roberto de Souza da Silva says:

    O Golpe de Estado Brasileiro é uma grande armação orquestrada pelos EUA mas tem outros nas costas deles……é jogo de casino !….ninguém conhece as cartas mas ditam as leis.. Triste conclusão!

  11. Avatar

    Não acredito. Ele não deu dados fáticos. Apenas alegou essa pseudo interferência.
    Qual o sentido dela? Porque os EUA com o Trump iria querer derrubar Temer?
    Desculpe, mas para mim é tudo conversa fiada.
    Até concordo com o final da fala, mas não há nenhuma conexão com o início.
    Nossos parlamentares realmente não estão nos representando. Isto é fato, mas daí inferir que os EUA estão por trás disso… é só demonstrar nossa mania de perseguição. O que falta é de valorizar o que está ocorrendo no nosso Brasil.
    A operação Lava Jato é um start de mudanças feita por pessoas honestas e ansiosas por ver esse país mudar. Vamos valoriza-la.

    • Avatar

      Acho que você não sabe muito de história amigo, os EUA já corroboraram com o Golpe aqui no Brasil só por conta do medo da evolução do socialismo na América latina. Imagina o que eles não fariam para botar as mãos na Petrobras ( uma das maiores indústrias de petróleo do mundo), lembrando que os EUA já forjou informações só para conseguir uma guerra e botar as mãos no petróleo do oriente médio + a Petrobrás tem controle do pré sal, já é motivo suficiente pra depor um presidente no Brasil. E agora, vindo nesse pacote o maior frigorífico do mundo, sendo que os frigoríficos do EUA estão quebrados. Amigão, isso é o maior roubo “legal” que eles vão realizar. E acredite, se agora pra gente já tá uma merda imagina se eles concretizarem esse feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *