Brasil

Cracolândia: Prefeitura demole imóvel habitado

 

Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil


Em meio à operação policial na chamada Cracolândia, a Prefeitura de São Paulo demoliu um imóvel interditado que derrubou o muro de uma pensão vizinha, onde pessoas dormiam. A informação é do portal G1. Três pessoas se feriram, segundo o Corpo de Bombeiros. Uma com suspeita de fratura foi levada ao hospital.
“O local todo está em risco de colapso”, disso o major responsável pela operação de resgate, em entrevista ao Jornalistas Livres.
Pessoas no local disseram que os moradores não foram avisados da ação de demolição. Entrevistados pela Globonews disseram que no local viviam 20 pessoas que pagavam R$ 500 de aluguel.
Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o secretário de assistência social de João Doria, Felipe Sabará, disse que não sabia o que tinha acontecido: “Nem sei se aconteceu alguma coisa. Só sei que os bombeiros estão aqui”, declarou à publicação, logo antes de entrar no carro e partir do local.
A Prefeitura também fechou diversos estabelecimentos comerciais do entorno. Segundo o jornal, os locais foram lacrados e os proprietários não tiveram tempo nem de retirar os produtos.
 
Dos Jornalistas Livres: 

 
Dos Jornalistas Livres: 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *