Brasil

Gilberto Carvalho: “Só o ódio pode explicar tamanho absurdo.”

18578469_1673532005997396_1820075727_n
 
Car@s amig@s,
 
Recebi com surpresa e absoluta indignação a notícia do meu indiciamento, assim como do Presidente Lula neste processo da Operação Zelotes. Só a decisão premeditada de fazer valer tudo nessa guerra jurídica e política pode ter levado membros da PF a tomar esta iniciativa.
 
Só o ódio que cega pode ter levado funcionários públicos que deveriam zelar pela respeitabilidade de sua Instituição a praticar tamanho absurdo. Tive a honra de servir por oito anos ao Presidente Lula e acompanhar seu zelo em fazer crescer nossa economia, a distribuição da renda e o estímulo à produção automobilística. As medidas provisórias de estímulo à descentralização da produção visavam unicamente a estes objetivos, de fazer o desenvolvimento se espalhar por regiões como o Nordeste e o Centro Oeste.
 
Os delegados que nos interrogaram sabem disso. Leram nos nossos olhos e na nossa emoção indignada esta verdade. Se agentes bandidos e parlamentares que apoiaram o golpe se envolveram em negociatas com as empresas, que sejam eles punidos, e não nós que só fizemos lutar por este País. Não é justo que sejamos perseguidos por um ódio que não cultivamos, pelo simples fato de contradizermos interesses de um projeto que agora destrói o País.
 
Não posso ser condenado porque um lobista anotou meu nome para uma reunião que nunca existiu. Espero que o Ministério Público analise com o devido cuidado esta denúncia infundada e não aceite mais esta demonstração clara de perseguição política por parte de membros de um órgão do Estado brasileiro. Vou lutar até às últimas consequências para defender a única riqueza real que possuo: a minha honra!
 
Gilberto Carvalho
16/05/2017

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Edu marcondes says:

    Caro Gilberto Carvalho
    Não cultive muitas esperanças. A cada dia a ditadura midiático- jurídica vai tomando formas mais definidas com seus tentáculos cada vez mais fortes e longos. Crer em arroubos democráticos dos atuais donos do poder pode resultar em grandes frustrações.

  2. Avatar

    Estou desalentada. Não tenho palavras de esperança. Não confio mais mas nossas instituições. Somente tristeza, muita tristeza. Sinto muito.

  3. Avatar
    GENTIL FERNANDES says:

    É realmente deprimente o que está acontecendo. Minha solidariedade irrestrita ao Gilberto Carvalho, ao Lula, à Dilma e a todas as vítimas do processo atual de perseguição mediática e da justiça. O Ministério Público e a Lava Jato e o Moro há muito perderam a respeitabilidade. São instrumentos de uma perseguição política ao nosso maior líder popular da história recente do país, o Lula.
    Acredito que as respostas e a resposta a essa molecagem orquestrada e monumental da rede Globo da grande mídia deviam ser mais enérgicas.
    O Presidente Lula não devia se submeter a esses processos d pravados e canalhas. Devia denunciá-los como farsaevomitante. Devia levantar-se diante dos meninos do Ministério Público e do juiz Moro e chamá-los de canalhas, alto e bom som. Para que o Brasil inteiro ouvisse.
    É insuportável continuar ouvindo as meninas da Globo todo dia informando ao Brasil que o Lula é réu de mais um processo. Que a situ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *