Vídeos

Nassif, didático, explica por que a vaca dos golpistas está indo para o brejo

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    JACYNTHO SALVIANO says:

    Nassif, a sua tristeza fica latente. O desapontamento pela falta desses homens públicos que no meio da crise chamam pra si a responsabilidade de pensar grande também é meu.

  2. Avatar
    Fabio Bianchi says:

    Por quê todos os espectros da política e o do campo progressista em especial, se negam a ao menos citar Ciro Gomes como uma figura pública que tem se apresentado com um plano de governo de cunho nacionalista?
    Sinceramente, gostaria de entender em uma resposta abrangente.

  3. Avatar

    As medidas aprovadas durante o governo Golpista seram revogadas?? A Nomeação do senhor Alexandre também??? Acredito que só lutar por diresta já é esquecer da saude, da educação, do trabalhador 3 d3 outra medidas adotadas. O Brasil merece mais né!

  4. Avatar

    As medidas aprovadas durante o governo Golpista seram revogadas?? A Nomeação do senhor Alexandre também??? Acredito que só lutar por diresta já é esquecer da saude, da educação, do trabalhador e de outra medidas adotadas. O Brasil merece mais né!

  5. Avatar
    Fernando Ventura Jr. says:

    Se for verdade será um duro golpe no tráfico de drogas. Já pensou? Um candidato a presidência que vai até o segundo turno e envolvido com tráfico de drogas! Diretas está descartada. A constituição não preconiza isso.

  6. Avatar
    Paulo Expedito Moreira azevedo says:

    Gosto muito de seus comentários, mais o povo brasileiro tem que deixar de ser analfabeto politico, muita gente fala que não gosta de politica e é ai onde entram os corruptos e ladrões do dinheiro publico, tem que ser feitas os reformas, mais as principais é a reforma do judiciário, politica se fizerem estas duas as outras serão mais fáceis, não se pode penalizar quem trabalha para sustentar o pais, não podemos aceitar a estrutura publica com direitos medievais onde só eles podem tudo e o povo só resta trabalha par sustentar suas luxurias. Como dizia meu saudoso avo ” A politica foi feita para homens serio mais quem se elegem são os ladrões e corruptos”.

  7. Avatar

    Pra quê Lula??? Esquece o #Lula, deixa ele ir pra #cadeia junto com toda corja de ladrões de paletó delatados! Façamos uma faxina de fato, tentar seguir adiante sem os bandidos de estimação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *