Brasil

O juiz Moro deve uma explicação ao Brasil: quem vazou essas informações para a Rede Globo?

O juiz Sérgio Moro, num de seus surtos de fanfarronice, afirmou que proibiria o uso de celulares durante o interrogatório de Lula para evitar vazamentos seletivos. Aí vem a Globo e dá detalhes do que está acontecendo dentro da sala onde se encontram apenas Lula, Moro, os promotores e os advogados de defesa do interrogado. Ora, se os advogados de Lula jamais vazariam o que quer que fosse para a Globo, quem terá passado esses dados para os Marinho? Será que tem alguém substituindo o “japonês bonzinho, que vende informações para a imprensa”?. Responde, meritíssimo!
 

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Nelson Raimundo Braga says:

    O golpe arquitetado agendou uma sequência de atos – como numa peça teatral – onde corruptos,
    fascistas, entreguistas, oportunistas representam papéis criminosos, por quê ferem o Estado Democrático de Direito, rasgando a Constituição Cidadã de 1988. A sincronização dos factóides revela que há um processo em andamento. A tentativa de anular Lula do cenário político seria o epílogo desta pseudo-operação moralizadora, apelidada de “Lava-jato”. Ernesto Guevara, hoje, recorreria a táticas midiáticas de guerrilha. Está em jogo o destino de milhões de brasileiros, latino-americanos, em nosso Continente. Os EUA e seus cumpinchas locais apostam suas fichas na reconquista colonial, e na submissão de súditos conformados com a pilhagem de suas riquezas naturais e da mais-valia gerada mesmo na recessão econômica vigente. A rede globo é a matriz deste processo.

    • Avatar

      Você viu o depoimento na íntegra? Se viu, você é muito burra para não ter intendido. Se não viu, é mais burra ainda por estar falando coisa que não assistiu, não ouviu e não faz questão de raciocinar para ver a verdade. O processo do Lula não é de segredo de justiça, qq cidadão pode acessar

    • Avatar

      Tinha que enfiar um espinho na unha desse ladrão safado , Lula merda , arrancar as unhas dele com um alicate e depois jogar água gelada e dar uns choques pra ele devolver tudo que roubou

  2. Avatar
    Reinaldo Morais says:

    Esse Torquemada deve ser enquadrado como um juiz que vai além de seu papel mas, falando no popular, ele não passa de um inquisidor que tem uma sentença no bolso e saiu em busca de um crime para ela. Ele é parte do golpe.

  3. Avatar

    Assisti há pouco parte do depoimento na BAND. moro definitivamente gosta de ver formiga enquanto muitos elefantes passam bem nas suas “ventas”; mas não vem ao caso. 5 horas para perguntas idiotas e para discutir R$ 2 a 4 milhões é demais para a minha cachola! Cada vez mais a insanidade de moro e a assessoria de “quinta” da globo aumentam a popularidade de Lula. O depoimento de hoje valeu pela militância que foi com garra e muito brilho! A luta continua!

    • Avatar
      Fernando Coutinho says:

      E isso mesmo. Não sei onde vamos para com essa imprensa gplpista e corrupta. Triste! !!
      Mas tenho muito fé e Deus e justo. Espero virar esse jogo.

    • Avatar

      Parece-me que essa Lava-Jato está “papando” muito $ Público. Cada audiência um dinheirão! Quem lucra? O garoto-propaganda da Globo, e a própria Globo que, sem gastar um tostão do bolso, tem um circo armado para sua cadeia desinformativa! E o resto da mídia-golpistas, também! Há que DETER ESSA SANGRIA NO DINHEIRO PÚBLICO feiro pela Lava-Jato em favor da Globo!

  4. Avatar
    Maria Thereza says:

    minha teoria é que ele proibiu celulares mas liberou o uso de algum tipo de receptor/transmissor, inclusive pra ele mesmo. Recebe as perguntas que deve fazer, e o chefe ouve tudo.

  5. Avatar
    José Orlando says:

    Meu, esse vídeo não fala nada que possa dizer que a GloboNews sabia de algo que ninguém soubesse: Moro perguntando e Lula respondendo. Aonde existe informações privilegiadas aí?

  6. Avatar

    Celebridade ou juiz de direito?
    Nos 25 anos em que fui Oficial de Justiça, tive oportunidade de acompanhar muitas audiências, com interrogatórios, oitiva de testemunhas, debates etc. Em geral, os juízes que conheci tinham um conhecimento técnico de sua função entre suficiente e excelente, o que demonstravam, sobretudo, nas audiências.
    Esse juiz Moro, de Curitiba, deixou transparecer, durante o interrogatório do ex-Presidente Lula, inépcia surpreendente, para um cargo dessa natureza. As perguntas foram feitas mediante uma terrível planificação lógica, com repetições e redundâncias que podem comprometer o exame das repostas em conjunto.
    O interrogatório também revelou confusão na condução do próprio processo, misturando arbitrariamente assuntos de dentro e de fora da matéria dos autos. Ao que parece, Moro quis contemplar os diversos pontos de vista de interesse da grande mídia, que retratam o ex-Presidente como facínora.
    Saltou aos olhos a irreverência com que o juiz era tratado pela defesa do acusado, o que manifestava o desnível de conhecimento legal. Além disso, o próprio ambiente da audiência mais parecia uma encenação de teatro para estudantes de direito, tal o volume das situações inusitadas que foram registradas.
    Moro não é nada além de uma criação da mídia, com um papel bastante específico e que nada tem a ver com a administração da justiça. Quanto mais se arrastam os processos contra o ex-Presidente, mais vai ficando claro o despreparo de Moro para a função de juiz e as intenções subjacentes. Ao mesmo tempo, vão ficando nítidos os vínculos entre o conjunto das acusações e os objetivos do golpe de Estado em curso.

  7. Avatar
    geraldopolato says:

    oque esta em evidencia e fato de o Brasil estar na mao destes ladroes mafiosos se eles fosse honestos nao era preciso usar codigos secretos e mais carregar tanto dinheiro em malas como se fosse na idade da pedra faça me o favor va comer
    formigas (roubando o nosso maior patrimonio)

  8. Avatar
    geraldopolato says:

    SE o moro e ou nao isso nao interessa no momento; pois a figura que esta em jogo e um verdaeiro jumento bossal e mafioso faça me o favor se voceis os verdadeiros vagabundos que vive mamando nas tetas deste partido mercenario

  9. Avatar

    Fica claro que o juiz Moro foi escolhido a dedo, exatamente pelo despreparo, pela falta de percepção ao que poderia vir. Nota-se claramente que a Lava Jato nas mãos de um juiz experiente, ela teria tomado outra direção lógica: os tucanos e boa parte dos que se nutrem no governo golpista do PMDB. Em palavras chulas, bem próprias daquele juiz: a vaca foi pro brejo, tá mais perdido do que cego em tiroteio.

  10. Avatar
    Claudecir Martins says:

    Isso aí é briga de canalha a rede globo acaba com a imagem de lula e exalta em todos seus jornais a imagem de João dória assim por mais longos anos tem o direito de manipular esse bando de brasileiros inocentes manipulados por notícias e não conseguem ver que lula Aécio Bolsonaro moro e todos os partidos não estão nem aí pro Brasil nem pros brasileiros sim querem poder pra mim globo e moro lula são a prova que brasileiro são mais inocentes que criança de colo são todos safados e cada safado tem uma platéia diferentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *