Brasil

Horas antes do STF julgar o habeas corpus a favor de José Dirceu, Dallagnol tenta melar soltura do ex-ministro com nova denúncia.

18236552_1657771730906757_1519746218_o
 
 
No dia em que o Supremo Tribunal Federal se prepara para discutir a libertação de José Dirceu, o procurador Deltan Dallagnol (aquele que comprou imóveis do “Minha Casa Minha Vida” para fazer especulação) decidiu embolar o jogo para, senão impedir, pelo menos atrasar a concessão do habeas-corpus.
 
A força-tarefa do Ministério Público Federal, chefiada pelo obsessivo-compulsivo Deltan Dallagnol, vai oferecer ainda hoje nova denúncia contra Dirceu, que virá acompanhada de outro pedido de prisão preventiva. Segundo Dallagnol, “esta acusação já estava sendo amadurecida. É uma acusação que estava para ser oferecida e, em razão da análise de um habeas corpus, teve uma precipitação no objetivo de oferecer novos fatos ao STF”.
 
Na semana passada o STF concedeu liberdade ao pecuarista José Carlos Bumlai e ao ex-tesoureiro do PP João Cláudio Genu.
 
A nova denúncia contra Dirceu foi apresentada no mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgará um pedido de habeas corpus impetrado pelo advogado do ex-ministro, Roberto Podval.
 
A íntegra da denúncia, publicada pelo UOL:  http://download.uol.com.br/noticias/DENUNCIA_ENTRELINHAS_UTC_Versao.pdf
 

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Segundo a Eliana Calmon ja ja a Lava Jato vai chegar nos bandidos de Toga … ai ja estao abrindo precedentes pra eles proprios ! Captaram ou querem que eu desenhe ?

  2. Avatar

    O especulador do Minha Casa Minha Vida, o hipócrita a serviço do tucanato nem disfarça mais o comportamento de perseguidor, inquisidor. Não tem jeito. Ou se começa a fazer uma limpeza nesse judiciário podre ou o país vai ficar à mercê dos bandidos direitistas que deram o golpe.

  3. Avatar
    Wilson Francisco de Assis says:

    A cada dia que desponta no Brasil, os três poderes não alcança os brasileiros, pior, 80% dos politicos deram as costa a CONSTITUIÇÃO. Muito triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *