Brasil

Sérgio Moro toma outra entortada em seu esporte predileto, a caça-ao-Lula

18155246_1648987018451895_550946173_n
 
 
Um mês atrás o juiz Sérgio Moro, obcecado na caça que empreende ao ex-presidente Lula, oficiou a PriceWaterhouseCoopers, para saber se havia registros de ilícitos praticados por Lula na Petrobrás (a Price auditou a estatal por alguns anos).
 
A PriceWaterhouseCoopers, também chamada PwC, é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo nas áreas de auditoria, consultoria e outros serviços acessórios para todo tipo de empresas.
 
Só uma pulsão freudiana muito forte levaria alguém fazer o que Moro fez. Mas, uma vez mais, o meritíssimo tomou uma entortada.
 
Hoje Moro recebeu o ofício anexo, da Price, para reafirmar o que até os inhambus do Ahú já sabem: Lula é inocente.
 
 

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    José Alves Soares says:

    Esta Perseguição ao Ex: presidente tem um motivo dar mais tempo aos Seus aliados serra E Aécio neves sem falar de Seu Usurpador Temer .

  2. Avatar
    Adauto Paula Filho says:

    Ele nunca deixa rastro porque tem uma legião de pessoas que fazem por ele,para que ele não apareça, não é atoa que tudo que ele tem é dos amigos.

    • Avatar
      Maurício Gil - Floripa (SC) says:

      Ei, Adauto, ei… Adauto, ei… Vai ver porque o cachorro tá latindo lá fora, vai!
      Um conselhinho: pare de se informar via Globo, Veja, Folha, CBN, etc. Ou, pelo menos, considere a versão contrária para decidir-se.
      Não repercuta, simplesmente, o que fala o Bonner e seus amestrados.
      Por favor!

  3. Avatar

    Já tinha ouvido todo tipo de baboseira sobre esse assunto, mas desta vez o Adauto Paula Filho inovou. A prova de que Lula é culpado é a popularidade dele.

  4. Avatar
    Zulma Ozório Góes says:

    Lula e investigado há mais de quarenta anos. E nada de provas. Só calúnias, mentiras e convicções do MPF e Juiz golpistas tucanos e seus patos da CBF

  5. Avatar

    Sr. Adauto, o sr tem alguma prova do que está falando? Se tiver mande urgente (pelo Sedex-10, de preferência) para o “juiz” da República Agrícola de Curitiba que está precisando pelo menos de um fiapo de prova para completar sua missão para seus patrões da CIA.

  6. Avatar
    ELISABET GOMES says:

    ESSA NOTÍCIA NÃO PASSA NO JORNAL NACIONAL, NA CBN, NA RECORD, NA BAND, ETC.
    NÃO É PUBLICADA NOS JORNAIS “O ESTADO DE SAO PAULO”, ” FOLHA DE S.PAULO”, “O GLOBO”, ETC.
    A POPULAÇÃO, INFELIZMENTE, FICA “APRISIONADA” POR UMA ÚNICA VERSÃO DOS FATOS, DAS INFORMAÇÕES. DAÍ, A MODESTA ADESÃO DA POPULAÇÃO, ATÉ AGORA, AOS PROTESTOS CONTRA O GOLPE DE ESTADO E DAS REFORMAS TRABALHISTAS E DA PREVIDÊNCIA.

  7. Avatar
    ELIESER SANTOS says:

    Eu aconselharia o melhor para a situação do Brasil momento;
    Teria eleições direta no prazo de 60 dias para se fazer a campanha os candidatos seria.
    PT. LULA
    PSDB, JUNTAVAM AÉCIO, SERRA E ALCKMIN SOMAVA OS VOTOS DOS 3 DO PSDB CONTRA LULA E VAMOS VER QUEM GANHARIA AS ELEIÇÕES NO LIMPO SEM NEM UMA EMPRESA FINANCIAR OS CANDIDATOS. COM CERTEZA LULA DERROTARIA OS 3 JUNTOS.

  8. Avatar
    Alberto Almeida says:

    Pelo assassinato à língua portuguesa, desses que defendem o “cara”, já dá para notar que a cultura é zero. Vão estudar seus “pão con ovo”!

    • Avatar
      Sergio Luiz Brito says:

      ESTUDAR …..Para ficar CULTO como Aécio, Serra, FHC, Temer, Aloysio, Geddel, Jucá, Renan, MORO….Dellagnol….????? -Melhor ser um Mortadela FELIZ, e longe dessa bodaiada Corrompida.

    • Avatar

      Querido Albert Almeida, sua inteligência, faz você proteger o narcotraficante, Aécio, e os políticos golpistas, atravessadores de malas milionárias, . Sua inteligência, nos levou ao golpe na democracia. Seu ódio inteligência, está aumentando o amor e respeito, ao maior presidente da história brasileira, Luiz Inácio Lula da Silva!!!! Deixa, nós os mortadelas, tripudiar em cima, dos coxinhas, sabor inteligência! Pega sua inteligência, e promova a paz.

    • Avatar
      Maria Helena Prado says:

      E desde quando escrever corretamente significa cultura. ? meu senhor prepotente ! O importante é saber governar, coisa fora dos dicionarios dos tucanos, que só sabem bicar o país, vendê-lo e ficar ricos.

  9. Avatar
    Francisco de Assis says:

    Pessoal 1 e pouco de Temer no governo o q o povo Brasileiro tem para comemorar, eu mesmo respondo, naaaaaaaaaada, será estamos ficando cada dia mais cegos, será que esquecemos que o Brasil continua com 14 milhões de desempregados, aonde eu faço parte desse número, e so ladrão é o Lula, e mala de dinheiro por tudo que canto mais ladrão é Lula, pelo amor de Deus vamos raciocinar um pouco, é facil somar, temer e os quarenta ladrões e so.

    • Avatar

      OS CÃES LADRAM E AS RAPOSAS CONTINUAM ROUBANDO O BRASIL
      Quero lembrar que cães são animais que tem uma honestidade sem igual., e que jamais poderiam ser comparados a bandidos ou ladrões.

  10. Avatar

    A caça as bruxas não vai ter fim tão cedo os morolistas e o próprio não sabem mais em que acreditar é muito chefe pra pouco índio e ele não pode desistir, pois seus chefes dizem aperte a pedra que sai leite aí o babaca acredita baixa a cabeça e continua no corredor do matadouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *