Brasil

O silêncio é de ouro

17351065_1599351560082108_1382898453_n

Notícias relacionadas

  1. Avatar

    Na moita, esperando a elite lançá-la como candidata salvadora da pátria.
    Reaparecerá com nova plumagem e a mesma segurança e clareza de sempre

  2. Avatar
    Alfredo José Barreto Luiz says:

    Ela agora é porta-voz da Rede Sustentabilidade e postou esta ‘san(t ou d, vc escolhe)ice’ no seu perfil oficial no face na madrugada de ontem para hoje (devia estar muito ligada nas manifestações populares, mas vai reagir ao estilo Barrichello, lentamente): “A operação Lava-Jato é importante porque está dando uma contribuição histórica para o Brasil. Com ela, temos a oportunidade de combater a corrupção, melhorar a gestão pública e sanear a economia do nosso país. Mas, fique esperto, estão querendo acabar com a Lava-Jato. Uma das manobras é dizer que a Lava-Jato pode prejudicar a recuperação da economia. Isso não é verdade.”

  3. Avatar
    antonio augusto ferreira de brito says:

    A quinta coluna apareceu ontem, no programa da Rede, para dizer que é a favor da Lava-Jato. Nem uma palavra sobre a reforma da previdência.

  4. Avatar
    Maria Cristina Lage says:

    Na moita esperando o pau comer pra dar o bote. Cobra venenosa. Depois ela chega com o ar santificado conclamando a manada a salvar o pais. A candidata salvaçao. Espero que ela se enterre de vez.

  5. Avatar
    Elenara Teixeira Brito says:

    Na espreita, analisando os fatos. Para então se posicionar, algo me diz que ela está prestando atenção no Ciro Gomes, pura intuição!!!!

  6. Avatar

    Nem sempre o silencio é ouro, pois a omissão napolítica, traz o osttracismo, o esquecimento,a dúvida de quem segue o candidato, deixando assim, os que a apoiam por razões ideológicas, políticas, ambientais e os que acham que ela é uma opção.
    Omitir-se em política, primordialmente nesse instante de quebra de democracia, saida das urnas, com a presença de 100 milhçoes de eleitoras e eleitoras, é um suicídio e será imensamente cobrado e pesará muito na decisão na próxima eleição, embora, particularmente seja a favor de eleições diretas já em todos os níveis, pois esperar até 31 de dezembro de 2017, será um suicidio coletivo do Brasil como um todo.

  7. Avatar

    Ambientalista que é não disse um ai quando do desastre da barragem em Mariana-MG , talvez um.dos maiores desastres ambientais do mundo. Por isso nunca vai conseguir unir a rampa, se é que realmente ela quer. Política tem que ter lado. POLITICA=POSICIONAMENTO. quem quer ficar em.cima do.muro fica em casa

  8. Avatar

    Desde o seu silêncio sobre o crime da Samarco, em Mariana, confirmou-se sua insignificância. Mas apareceu ontem, depois de mais um crime ambiental da Vale, sobre o qual se omitiu de novo. Que suma de vez.

  9. Avatar

    Está no fundo do quintal esperando que a carrocinha passe.
    Explico: a carrocinha é uma referência aos veículos dos centros de zoonoses que recolhiam os cães de rua. Era o terror da cachorrada e também dos donos de cachorros. Se o bicho, mesmo tendo dono estivesse na rua, virava sabão. Ela está quieta para não sobrar para ela.

  10. Avatar
    Vitoria Gomes de Mendonça says:

    Está bem escondida e omissa. Se não apareceu nos momentos em que o povo mais está precisando, também não precisa aparecer posando de moderada nas próximas eleições.

  11. Avatar
    Oswaldo Elias Guedes Lassarot says:

    Ela irá sair do armário no ano que vem, assim, que começar a campanha eleitoral. Fará como em todas as campanhas políticas, como uma defensora da nação e do povo brasileiro. Sem vergonha, igual a toda corja da política brasileira. E ainda se diz evangélica.

  12. Avatar

    Marina Silva foi vista consultando os textos do site “O Fabuloso gerador de lero-lero” com vistas ao aprimoramento da argumentação prolixa para emprego em debates e entrevistas.

  13. Avatar
    Eduardo Collen Leite says:

    Marina Silva – a Messiânica por antonomásia – deve estar a observar as marés, com seu inseparável “tijolo” debaixo do sovaco, esperando, oportunisticamente, o lado para onde a maioria será levada, para então se lançar à correnteza ao lado do senso comum dos idiotas imbecilizados pela indústria cultural manipuladora de mentes e corações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *