Brasil

Uma maneira rápida e barata de se desinformar: leia o jornal O Globo

Uma maneira rápida e barata de se desinformar é ler o jornal o globo. veja esta: ontem pousou no aeroporto José Marti, de Havana, um jato da American Airlines. Era o primeiro voo comercial regular entre os EUA e Cuba em mais de cinquenta anos. Nas janelas da cabine, piloto e copiloto seguravam as bandeiras de cuba e dos Estados Unidos. Como foi o corte da foto que o globo deu, enorme, na primeira página de hoje? Recapitulando: as organizações globo e a família marinho são inimigas do brasil e dos brasileiros e assim devem ser tratadas.
 
 
captura-de-tela-2016-11-29-as-12-24-49
 
15202663_1474466559237276_8564673197863637334_n
 

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Anabi Resende Filho says:

    No livro “O quarto poder” do Paulo Henrique Amorim é narrado que o Roberto Marinho gostava de repetir que os jornais do sistema globo são mais impontantes pelo que não dão (de notícias) do que pelo que dão.
    cqd-como queríamos demonstrar

  2. Avatar
    sonia regina piassa says:

    os ventos estão mudando aqui também senhores da Rede BOBO…Depois da internet vocês foram fritos assados e cozidos, não emplacaram o play boy que tem uma repetidora da Rede e sabem que o Brasil não é São Paulo e Rio, caguem sangue para virar esse jogo, pq Lula em 2018, não vai dar entrevista pra vocês não, Lula é bom, mas vocês mexeram com a jararaca que habita nele.

  3. Avatar

    Como dizia minha santa avozinha: “O lobo perde o pelo, mas não perde o vício”. É isso, gente, quem fez “jornalismo” de interesse (próprio) a vida inteira não vai mudar nunca. Mesmo nas coisas mais simples como apresentar uma foto inteira, sem editá-la, a fim de distorcer o fato. Não adiante, não vão mudar.

  4. Avatar
    SILVIO MIGUEL GOMES says:

    Estou lendo e sempre colocando por toda internet trechos do Livro “Afundação Roberto Marinho” de Roméro Costa Machado, que conta a história de corrupção, covardia, vilania e perseguição e destruição de pessoas.
    Por enquanto essas antigas notícias sobre o maior assaltante de bancos do Brasil: https://fichacorrida.wordpress.com/2015/04/06/saiba-quem-o-o-maior-assaltante-de-bancos-do-brasil/
    http://blogdomello.blogspot.com.br/2013/07/nenhuma-outra-quadrilha-lucrou-tanto-no.html?m=1 Nenhuma outra quadrilha lucrou tanto no negócio de assalto a banco como a quadrilha da Rede Globo’ – O Pasquim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *