Danny Glover: EUA tiveram papel no golpe contra Dilma
 

Em entrevista exclusiva ao Nocaute, o ator norte-americano fala sobre racismo, Donald Trump, América Latina e Lula

5 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

LINDORICO GUERRA JUNIOR

13/03/2018 - 00h21

Danny Glover teve a última pergunta a ele escamoteada… LULA foi condenado porque realmente cometeu crime, enganou a justiça, provocou o magistrado e usou sua verve e criatividade para falar mentiras, balelas, fake news e pelo conjunto da obra: pois está envolvido em outras nuances de desvios de dinheiro e propinas e assalto aos cofres do BNDES E DA PETROBRÁS… iSTO NÃO FOI FALADO PARA O AFRODESCENDENTE DANNY GLOVER. ALÉM DISSO DILMA COMETEU ATOS DE IMPROBIDADE E FOI POR ISSO QUE FOI APEADA DO PODER, ANTES QUE ACABASSE COM A PETROBRÁS E COM O BNDES. GLOVER SABE DISSO, É MALANDRO. SABE QUE SEU PAÍS NÃO TEM MORAL ALGUMA PARA TER CONDIÇÕES DE INFLUENCIAR NA SOBERANIA DE OUTROS PAÍSES. LÁ O RACISMO É DE COR DA PELE E DE SANGUE. SÃO 51 ESTADOS CONFEDERADOS E SUPER INDEPENDENTES CUJAS CONSTITUIÇÕES NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE O ESPIRITO DA CONSTITUIÇÃO DE ONZE ARTIGOS ELABORADA POR JEFERSON E WASHINGTON… SÃO 51 ESTADOS QUE DE UNIDOS NADA TÊM SÃO 51 ENTIDADES COMPLETAMENTE INDEPENDENTES REGADAS PELOS ÓDIOS PRETÉRITOS E PELA ETERNA DIVISÃO NORTE CONTRA SUL TÃO BEM ESCLARECIDA NO FILME DE 1939 E O VENTO LEVOU….. VIVA O BRASIL ….ONDE A SOLIDARIEDADE É MODA.

Responder

apolinario josé pereira

12/03/2018 - 11h19

Mais uma vez parabens Fernando Morais, pela ótima entrevista com o ator americano Danny Glover, excelente.

Responder

Antônio Carlos dos Santos

10/03/2018 - 17h22

Foi uma bela entrevista, eu a li com muita atenção, pena que não consegue atingir toda uma população manipulada pelas mentiras de um establishment constituido por Juizes, boa parte da impresa, deputados vendidos, supostos religiossos e militares golpistas.
Uma entrevista que deveria ser debatida pela população, nas escolas e universidade, algo de lucido aconteceu entre duas pessoas coerente.

Responder

AMBAR

10/03/2018 - 14h48

A única autoridade a comparecer em Mariana foi Danny Glover?
Como as autoridades brasileiras são solidárias!
Por outro lado, tio sam pode capitalizar em seu favor a atitude do Danny, como convém à política.

Responder

C.Poivre

10/03/2018 - 12h20

D.Cármen, aquela assalariada da Globo no “çupremo”, divulgou a agenda do seu tribunalzinho pra dizer ao ex-Presidente Lula que lá, no muquifo dela, ele não encontrará guarida. Considerando que estão esgotadas todas as instâncias nas quais seus advogados ainda depositavam, ingenuamente, suas esperanças, considero que chegou a hora de se pensar em asilo político para Lula pois todo este teatro é apenas o desejo de vingança e de humilhação ao operário que ousou dar uma lição de como ser presidente aos criminosos golpistas que agora o perseguem:

https://jornalggn.com.br/blog/cristianoscarpelli/corra-lula-corra-por-cristiano-scarpelli

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas