Zé Dirceu relembra 1968
o ano que incendiou o mundo.

Na vídeo-coluna de hoje, o ex-ministro José Dirceu presta homenagem à geração de 68 e destaca as mesmas velhas táticas da direita antidemocrática da época e a de hoje: “Querem falsear o sistema político eleitoral, tirando o povo da decisão com o semiparlamentarismo." Com esta coluna de Dirceu, Nocaute inicia sua cobertura especial do cinquentenário do ano de 1968.

5 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

jliberato

16/02/2018 - 14h17

Magalhães Pinto?!!!

Responder

JOEL DE OLIVEIRA

15/02/2018 - 15h58

Admirável!!!

Responder

vilma amaro

15/02/2018 - 11h20

Ditadura do Judiciário de direita, juízes que legislam em causa própria com auxilio moradia e outras benesses, que se acham investido de poderes com direito a extraordinários e o povo continua escravo como disse bem a Tuiuti.
Prisão do irmão de Zé Dirceu, ameaça de tirar a casinha da mãe de Zé Dirceu, quantas barbaridades , tudo para quebrar a resistência do nosso herói de 68 e de todos os tempos, o Zé Dirceu.Não bastam discursos de que a história dirá quem estava certo, é preciso agir.Muitas ações estão sendo feitas, mas é necessário unificar e está aí uma tarefa hercúlea.
Soberania nacional na lata do lixo, Petrobras, construção civil, indústria naval destroçadas pela lava-jato,que tem parceria com o FBI.Vamos à luta pela democracia, contra a prisão de Lula, contra a feroz perseguição ao Zé Dirceu e outros companheiros, contra a venda do país pelo governo usurpador.

Responder

C.Poivre

14/02/2018 - 22h45

As mentiras da mídia sobre a Venezuela, patrocinadas pelos EUA:

https://noticia-final.blogspot.com.br/2018/02/as-mentiras-da-midia-sobre-venezuela.html

Responder

Ana Maria Leitão Vieira

14/02/2018 - 21h49

Fico emocionada em ver e ouvir nosso comandante, amigo. Você Zé, faz muita falta nas ruas e por que não, na televisão com suas palavras de lider, convincentes e verdadeiras.
Mas a força do PT segue sendo o caminho que vc abriu para todos nós. Quem te seguiu não se perdeu e não se perderá. E são milhares, milhões a sonhar o seu sonho.
Fico feliz em vê-lo bem, saudável, lúcido e bonito como sempre foi. Abraços carinhoso e, solidários. Sempre juntos

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas