Zé Dirceu relembra 1968
o ano que incendiou o mundo.
Na vídeo-coluna de hoje, o ex-ministro José Dirceu presta homenagem à geração de 68 e destaca as mesmas velhas táticas da direita antidemocrática da época e a de hoje: “Querem falsear o sistema político eleitoral, tirando o povo da decisão com o semiparlamentarismo." Com esta coluna de Dirceu, Nocaute inicia sua cobertura especial do cinquentenário do ano de 1968.
Por Jose Dirceu em 14 de Fevereiro às 17h43Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
jliberato
16/02/2018 - 14h17
Magalhães Pinto?!!!
JOEL DE OLIVEIRA
15/02/2018 - 15h58
Admirável!!!
vilma amaro
15/02/2018 - 11h20
Ditadura do Judiciário de direita, juízes que legislam em causa própria com auxilio moradia e outras benesses, que se acham investido de poderes com direito a extraordinários e o povo continua escravo como disse bem a Tuiuti.
Prisão do irmão de Zé Dirceu, ameaça de tirar a casinha da mãe de Zé Dirceu, quantas barbaridades , tudo para quebrar a resistência do nosso herói de 68 e de todos os tempos, o Zé Dirceu.Não bastam discursos de que a história dirá quem estava certo, é preciso agir.Muitas ações estão sendo feitas, mas é necessário unificar e está aí uma tarefa hercúlea.
Soberania nacional na lata do lixo, Petrobras, construção civil, indústria naval destroçadas pela lava-jato,que tem parceria com o FBI.Vamos à luta pela democracia, contra a prisão de Lula, contra a feroz perseguição ao Zé Dirceu e outros companheiros, contra a venda do país pelo governo usurpador.
C.Poivre
14/02/2018 - 22h45
As mentiras da mídia sobre a Venezuela, patrocinadas pelos EUA:
https://noticia-final.blogspot.com.br/2018/02/as-mentiras-da-midia-sobre-venezuela.html
Ana Maria Leitão Vieira
14/02/2018 - 21h49
Fico emocionada em ver e ouvir nosso comandante, amigo. Você Zé, faz muita falta nas ruas e por que não, na televisão com suas palavras de lider, convincentes e verdadeiras.
Mas a força do PT segue sendo o caminho que vc abriu para todos nós. Quem te seguiu não se perdeu e não se perderá. E são milhares, milhões a sonhar o seu sonho.
Fico feliz em vê-lo bem, saudável, lúcido e bonito como sempre foi. Abraços carinhoso e, solidários. Sempre juntos