Propaganda de Juízes Federais é ode ao fascismo

Para o deputado Wadih Damous (PT/RJ), vídeo divulgado pela Associação de Juízes Federais do Brasil é uma homenagem é um cântico ao punitivismo fascista e dialoga com que há de pior em um senso comum.

8 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Omar Telada

15/10/2017 - 12h31

JANOT sobre Temer:
“O BANDIDO que se esconde atrás do MANTO POLÍTICO não é político, é bandido”, mas poderia ter acrescentado: O BANDIDO que se esconde atrás da TOGA, não é magistrado, é bandido.
A DRA. ELIANA CALMON TINHA MUITA RAZÃO QUANDO DISSE QUEA MUITOS DE
SEUS COLEGAS DE PROFISSÃO E DE CARGOS SÃO “BANDIDOS DE TOGAS”
https://www.youtube.com/watch?v=wHKIErwmG-4

Responder

Omar Telada

15/10/2017 - 12h28

Já passou da hora do STF ou alguém com poder para isso, acabar com essa farra de ilegalidades dessa turma de bandidos de togas que age em Curitiba.
A LEI TEM QUE SER RESTABELECIDA NO BRASIL A QUALQUER CUSTO.
BASTA DE ILEGALIDADES.

Responder

C.Poivre

12/10/2017 - 23h41

Requião indignado: “Analfabetos políticos estão destruindo o país”:

https://youtu.be/Uh–3rGseQI

Responder

PEDRO ESTEVES FILHO

12/10/2017 - 21h28

Os juízes ao invés de fazer vídeo deveriam logo em primeira instância dar pelo menos uns 50 ano de cadeia para lula e toda sua corja

Responder

    JULIA

    13/10/2017 - 13h45

    Sem provas contra Lula, até a perseguição insistente já é prova do fascismo no judiciário.

Erica Caminha

12/10/2017 - 19h31

Não é à toa que a turma do Bolsonaro adoro a rep de Curitiba

Responder

Erica Caminha

12/10/2017 - 19h29

Juízes conseguiram desbancar os médicos no quesito “categoria mais odiada do Brasil. Eles ajudaram a tirar uma mulher honesta pra deixar lá a gangue mais perniciosa desse país, estao acabando com aposentadorias, direitos sociais recentemente adquiridos, falam em fechar universidades, acabaram com o ciências sem fronteiras, estão vendendo nossas riquezas, nossas grandes empresas demitindo e sendo vendidas a preço de banana, e nem a Amazônia vai sair ilesa, seus apoiadores até estão produzindo ração para dar aos mais pobres. Eles têm o toque de SADIM, Midas ao contrário, tudo que eles tocam vira merda, ninguém os confronta, e com salários acima do teto, mas claro, a lei permite, porque pra eles e seus amigos a lei deve e é aplicada ao pé da letra, e contra os inimigos, a gente, porque não é só Lula, Dilma e o PT que perseguem, também querem calar jornalistas. Isso nunca acabou bem em lugar nenhum do mundo, quem viver verá, a desgraça já se abateu sobre o Brasil, resta saber quem vai sobrar dos escombros.

Responder

Fatima Pivetta

12/10/2017 - 13h34

Deve ter sido dirigido pelo menos que fez o filme(?) a “justiça é para todos”

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas