Os valentes da Veja que nos defenderam no século passado

Chico Buarque, Antonio Callado e eu, juntamente com as respectivas mulheres (Marieta, Ana e Rúbia), tínhamos sido presos ao retornar de uma viagem a Cuba

3 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Valdir Rocha de Freitas

20/11/2017 - 22h14

Uma das coisas que eu admiro nas pessoas é o caráter, a personalidade forte e corajosa, o companheirismo, a lealdade (tipo um por todos e todos por um). Infelizmente na época da ditadura e até hoje ainda existem os dedos-duros, os traíras, covardes….

Responder

Nilda Fiege

01/06/2017 - 20h23

Quanta ironia: alguns desses “valentes defensores”, na Veja do século atual, mandariam trucidá-los…

Responder

Companheiro marcos

01/06/2017 - 19h39

Augusto Nunes! Bom, o companheiro Mateus virou aloysio… não é o primeiro caso.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas