Mexer com Lula é mexer com a democracia.

Lula é um símbolo de luta, de conquista democrática. Ao se tratar Lula como um bandido, trata-se a democracia como uma bandidagem. O que acaba sobrando, nesse cenário de terra arrasada, são os fascistas celerados em torno de Bolsonaro e outras figuras que hoje pululam nas redes sociais, transformando-as em parques de diversões para exporem suas atitudes de raiva, ódio e intolerância. Imagens: Lula Marques

7 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Christophe Spoto

11/03/2017 - 18h44

Uma singela homenagem para Eugênio Aragão, um grande herói no Brasil de hoje.

https://pazeamordemocraciaesoberania.wordpress.com/2017/03/11/o-brasil-nao-quer-o-golpe/

Responder

Fabiano Jales

10/03/2017 - 10h06

Vivemos hoje no Brasil uma crise moral sem precedentes. O Poder Judiciário acha-se em plena degradação. Particularmente nunca acreditei nos Tribunais, suas decisões são meramente políticas.

Responder

Antiforo Despaulo

08/03/2017 - 19h37

Sou socialista bolivariano por isto sou contra o Lula e Foro de São Paulo!
Abaixo a Democracia e Viva o Socialismo!

Responder

Eulalia Rosa

08/03/2017 - 11h22

Oi Eugênio Aragão vou expressar a minha opinião: hoje em dia as pessoas vivem muito de aparência, ao invés de viver de verdade, de respeitar os direitos de outrem, e de fazer o que é correto e honesto. As pessoas vivem de ilusão, é o caso dos juízes, magistrados, ministros, procuradores e promotores que não são legalistas.

Porque respeitar os direitos de outrem é respeitar os meus direitos!

O que falta no Brasil são juristas legalistas que não distorçam as leis ao seu bel prazer e não juristas marqueteiros e atores que recebem prêmios das grandes mídias, que fazem powerpoints ao invés de apresentarem provas cabais e distorcem as leis ao seu interesse pessoal e se reunem com partes contrárias em ações que esses mesmos juristas fazem parte para ter ganhos do que quer que seja!

A falta de credibilidade que esses juristas geram em relação ao Judiciário é de tal tamanho que aparece totalmente a parcialidade, a desonestidade e a falta de caráter deles, porque somente uma pessoa sem caráter, desonesta, corrupta é que se alia aos corruptos!

Eu já sugeri seu nome para ser membro do stf, porque? simples porque vc independentemente de quem seja se apega a Lei, e isso para mim é muito importante, porque vc não faz diferença entre o pobre e o rico, mas sim entre os crimes cometidos e as provas apresentadas, e é isso que o Brasil precisa!

Muitos crimes são cometidos não somente por criminosos, mas principalmente por pessoas que se acham acima da Lei por terem dinheiro, poder e amigos tendeciosos!

Só que essas pessoas esquecem que todos nascemos da mesma forma de gravidez e vamos para o mesmo lugar: o buraco de terra.

E gosto muito dos seus vídeos, continue fazendo eles que eu vou compartilhar.

E obrigada por lutar junto com a gente.

Eulalia

Responder

    BITENCOURT CARVALHO

    11/03/2017 - 23h51

    Eulália, Tenho um grande respeito e admiração pelo Dr Eugênio Aragão. Em sã consciência, vc acredita que eles permitiriam que ele fosse Ministro do STF? O Lula e a Dilma perderam a grande oportunidade de nomear ministros que seriam totalmente imparciais. Sem mencionar outros que nomearam, cito Joaquim Barbosa, hoje dando uma de democrata, dizendo que votou em Lula e Dilma, quando arrasou com ele no Mensalão. Aliás, fizeram uma pergunta ao Lula sobre aquele ministro, respondendo que ninguém traz escrito na testa o que realmente é. Discordo dele. Existem muitos com o mesmo pensamento e a dignidade do Aragão.

geraldo

07/03/2017 - 22h14

MAis uma exelente entrevists

Responder

geraldo

07/03/2017 - 22h11

Exelente entrevista

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas