Advogado de Temer ganha o Nobel da Embromation
As manchetes de hoje dos dois maiores jornais do Brasil são uma verdadeira injeção de álcool canforado no cadáver do Postiço. A Folha e o Estadão engoliram a isca jogada pelo advogado de Temer e tiraram o foco da questão central – a culpabilidade do Postiço e a perspectiva de eleições diretas – para estimular um confronto entre o Procurador Geral da República e o TSE. O defensor de Temer merece o Prêmio Nobel da Chicana.
Por Nocaute em 05 de junho às 11h30Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
José Eduardo Garcia de Souza
05/06/2017 - 17h38
Não sou nem votante e nem defensor do Temer, mas, a bem da verdade e da justiça: 1) É dever de qualquer advogado lançar mão de todos os recursos legais na defesa do seu cliente. 2) Se isto é fazer chicana então o advogado do ex- Presidente Lula, Dr Cristiano Zanin, é o campeão olimpico, mundial e galático desta modalidade.
Norton
06/06/2017 - 17h39
Em tese, seu comentário está correto. O problema é o tratamento desproporcional que a mídia dá para defesa do temer (folha/estadão, globo desembarcou há pouco tempo) em relação à do Lula. É como se os jornais torcessem para o temer e contra o Lula.
José Eduardo Garcia de Souza
09/06/2017 - 07h50
Tem torcida para todos. Globo, Pan, Veja e Antagonista torcem tanto contra Lula quanto contra Temer. Estadão, Bandeirantes e outros, apóiam Temer e torcem contra Lula. Temer é o assunto do dia, e Lula ficou para um relativo segundo plano. Quando o assunto Temer estiver decidido – de um jeito ou de outro – Lula voltará ao foco.