As doze vitórias do presidente Nicolás Maduro em 2017
Neste ano heroico de brutais ataques e infinitas agressões, o chavismo demonstrou sua força e capacidade de superação
Por Nocaute em 04 de Janeiro às 13h49Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Joaquim Arraes
04/01/2018 - 22h46
O imbecil que escreveu este texto de merda é apenas um canalha ou ele sofre de retardamento mental também?? Pelo amor de Deus, como pode alguém defender uma ditadura de merda como aquele que mata as pessoas que protestam, prende oposicionistas, condena crianças à morte por desnutrição e se recusa a promover eleições limpas??? CANALHAS !!
Nestor lopes manoel
05/01/2018 - 22h49
Meu amigo! seu comentário é típico de alguém que apoiou o golpe no Brasil, e ainda não se deu conta da merda que fez, por ignorância, ingenuidade, sei-la!!! seu comentário é típico também de alguém que não tem conhecimento político econômico e social dentro do seu país, quanto mais de outros países na qual você não está lá pra presenciar e estudar o caso. Seu comentário é típico também de alguém que preserva o ódio na cabeça que bloqueia seu cérebro a enxergar a verdade, veja bem! jamais um governo nacionalista de qualquer partido, faria o que este governo está fazendo com o brasil. Se o Maduro não fosse um governo nacionalista, não teria ganhado em 19 estados. Veja só! o que está fazendo com a soberania do nosso país com os nossos direitos, com uma velocidade absurda, isso não é uma ditadura, é uma tortura com estupro! concorda? Apesar de você ter aqui fontes confiáveis pra te manter informado, como esse site, me parece que você atém a fontes de informações mentirosas financiadas por grandes corporações, que aliena o seu intelecto. Pensa bem!
JoãoP
04/01/2018 - 16h59
Será que algum dia o PT vai aprender a politizar os cidadãos brasileiros? Ou aprende ou desaparece.