Brasil

No horário eleitoral, Haddad faz uma dura autópsia do golpe de Temer contra Dilma

Minhas amigas e meus amigos,

Eu sou Fernando Haddad, candidato a vice-presidente.

Como advogado de Lula posso dizer: Lula é vítima de um processo injusto.

Até a ONU, organização mais importante do mundo, reconhece o direito de Lula ser candidato a presidente. Infelizmente, na contramão dessa decisão, o TSE cassou o registro.

Tudo começou quando nós ganhamos a eleição em 2014. Temer traiu Dilma, uma mulher honesta, e se juntou ao PSDB para tomar o poder. Com o apoio da grande mídia, alimentaram o ódio entre as pessoas, e isso foi só o começo.

Enquanto perseguem Lula, o governo Temer destrói o país, corta direitos e conquistas históricas do nosso povo, vende nossa riqueza e entrega nossa soberania. A gasolina e o diesel não param de subir. Milhões estão desempregados, famílias voltaram a cozinhar com lenha porque não podem mais comprar gás.

Como se não bastasse, cortam o Bolsa Família. Hoje, milhares de crianças vão pra cama de barriga vazia. O Brasil está voltando ao mapa da fome!

Você sabe: Nós jamais permitiríamos esses absurdos! Por isso que o povo não esquece Lula e os nossos governos. Vamos até os últimos recursos pelo direito de Lula ser candidato. O povo quer aquele tempo bom de volta, um país onde havia emprego e o salário crescia, onde as crianças tinham escola e comida na mesa, onde as famílias conquistaram a casa própria e o filho do pobre podia entrar na universidade.

Um país com oportunidades para todos. Este Brasil existe na nossa memória e nos nossos sonhos. Nós já fizemos uma vez e vamos fazer o Brasil feliz de novo!

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    José Eduardo Garcia de Souza says:

    Temer não é nem candidato à reeleição, mas, pelo visto, Haddad quer trilhar o mesmo caminho de Ciro Gomes, que foi novamente condenado a pagar R$ 30 mil de indenização a Michel Temer por danos morais,
    Lázaro Guimarães, do STJ, manteve a condenação do TJ-DF pelas declarações que Ciro fez em dezembro de 2015. Em entrevista à Rede TV, o pedetista chamou o atual presidente de “capitão do golpe” para tirar Dilma Rousseff do poder.
    Mas, se Haddad insiste nisso – certamente para posar de vítima depois a armar berreiro de coitadinho -, ele já é bem grandinho e deve ter fundos para pagar a indenização pelo processo que virá…

  2. Avatar

    Haddad faz muito bem em falar deste canastrao golpista que ocupa o poder pelo golpe apoiado pela midia do tempo da udn. Vamos em frente ganhar no primeiro ou segundo turno e depois colocar este pais nos eixos novamente.A esquerda toda deve apoia-lo porque e o mais preparado de todos os candidatos.

  3. Avatar
    Joao Anilson de Lara says:

    Que presidente….um quadrilheiro…chefe do quadrilQua,um Meliante ,denunciado ate o Nabo, afundado num mar de Sangue, miséria…o Haddad tem que meter o pau nesse pilantra.eu não reconheço como presidente do país….um pilantra ,saqueadores….

  4. Avatar
    Sebastiao Francisco says:

    Merecida a punição de Ciro. É uma afronta rebaixar o Michel Lulia ao posto de Capitão.
    Temer nunca foi Capitão do Golpe. Ele é o GENERAL DO GOLPE. Para de querer humilhar e rebaixar as autoridades Sirinho.
    Falando em Capitão como será o futuro do ex. Capitão Voce sabe quem?
    Pra mim vai morrer na praia pois o Sapo Barbudo tá com folego de gato. Moro matou uma, Borroso outra – faltam cinco vidas para extetminar de vez com Gato Barbudo. Será que vai dar tempo ou o povo vai poder ser feliz de novo???

  5. Avatar

    Haddad? Este Haddad que vocês estão falando é o mesmo que abraçou Maluf e saiu em carreata com Renan Calheiros? Depois chora porque foi traído? Precisa escolher melhor seus aliados. Não aprendeu nada com o Temer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *