Brasil

Lula: “A Marina escolheu outro caminho. Que Deus a abençoe. O Ciro quer o voto de quem odeia o PT. Que vá com Deus”.

De seu confinamento em São Bernardo do Campo, o ex-presidente Lula concedeu hoje uma entrevista de uma hora de duração à rádio Difusora, de São Luiz do Maranhão. Veja a seguir alguns dos trechos da fala de Lula:

Tenho 74 anos, quase 50 anos de vida pública. Me eduquei pra não perder o sono com as coisas que a Globo fala de mim. Nem direito de resposta a mim mesmo eles deram. 

Tenho oito anos de biografia como presidente da República. Estou muito preocupado com todas as bobagens que tenho visto e ouvido o Bolsonaro falar. 

Temos que investir na ciência para que o povo brasileiro volte a dormir tranquilo.

Eles falam que o PT quebrou o Brasil. O Brasil só não decretou falência porque o PT deixou 378 bilhões de dólares em reservas internacionais. É isso que tá salvando o país.

Em 2010 o Brasil era o país mais feliz do mundo. O povo comia pelo menos três refeições. O pobre estava entrando na universidade. Empregada doméstica tinha carteira assinada. Esse é o fato.

O Bolsonaro é resultado da negação da política nesse país. Assim nasceu o fascismo. Assim nasceu Hitler.

A Marina escolheu outro caminho. Que Deus a abençoe. O Ciro decidiu que quer o voto de quem odeia o PT. Que vá com Deus. Se for possível construir um projeto pra reconquistar a democracia, tamo junto. Mas na eleição cada um vai tocar seu projeto.

Eu já disse que não preciso ser candidato outra vez, apesar de achar que vou viver até os 120 anos… O PT tem muita gente boa, tem o companheiro Haddad. O PCdoB tem o  Flávio Dino. Eu quero ser cabo eleitoral.

Notícias relacionadas