O ministro da Educação, Abraham Weintraub, postou em seu Twitter na manhã desta segunda-feira (9), um ataque pesado contra o médico Drauzio Varella que, no domingo dia 1o., foi ao ar no programa Fantástico, da Rede Globo, com uma reportagem sobre a vida de pessoas trans em presídios brasileiros.
No domingo (8), depois de ver tantos ataques nas redes sociais, o Dr. Drauzio divulgou uma nota de esclarecimento em seu site, afirmando que é médico e não juiz.
Com milhões de compartilhamentos, o mini-documentário acabou caindo nas mãos do mais destemperado ministro do governo Bolsonaro, que escreveu: “Não é Juiz? Não é gente?! Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas! NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo. Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno”.
Não é juiz? Não é gente?!
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) March 9, 2020
Você e marinho NÃO conseguem pedir desculpas!
NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo!
Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem.
Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno! pic.twitter.com/Sd5preihIe
Literalmente, abraçam o demônio! Suas novelas são LIXO, seus programas infantis são LIXO, seus jornais são LIXO e estão à serviço do Mal.
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) March 8, 2020
Não vejam, não assistam, não comprem, NÃO FALEM COM NINGUÉM (entrevistas) que trabalhe para essa família marinho.#BoicoteAGlobo pic.twitter.com/jhk53UtYK4
Veja a íntegra da nota postada pelo médico em seu site.

