Numa mensagem publicada em seu Twitter, o coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, anunciou nesta segunda-feira (9) sua pré-candidatura pelo PSOL à Prefeitura de São Paulo, numa chapa que tem a deputada Federal Luiza Erundina, também do PSOL, como vice. A partir de 15 de março, o partido vai realizar prévias internas para bater o martelo sobre o candidato oficial.
Boulos escreveu em seu Twitter:
“Hoje me inscrevi oficialmente como pré-candidato a Prefeito de São Paulo pelo @psol50 ao lado de @luizaerundina. As prévias do partido começam no dia 15 e tenho muito respeito pelos nomes em disputa. A base do PSOL irá decidir. Vamos apresentar um projeto para mudar São Paulo! Vamos unir a força do maior movimento social da cidade com a experiência da melhor prefeita da nossa história. Vamos fazer de São Paulo a capital da resistência!”.
Hoje me inscrevi oficialmente como pré-candidato a Prefeito de São Paulo pelo @psol50 ao lado de @luizaerundina. As prévias do partido começam no dia 15 e tenho muito respeito pelos nomes em disputa. A base do PSOL irá decidir. Vamos apresentar um projeto para mudar São Paulo!
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) March 9, 2020
