Brasil

50 tons de verde-oliva

Um militar na Casa Civil dá o tom das manchetes dos principais jornais do país. Enfim, o sonho do presidente Jair Bolsonaro foi realizado. Vivemos num regime militar. As manchetes de primeira página desta quinta-feira:

Folha de S.Paulo
Estado de S.Paulo
O Globo

Na edição de hoje da Folha:

Mais de duas mil mulheres já assinaram manifesto de apoio à jornalista Patrícia Campos Mello, que recebeu várias acusações na CPI das Fake News.

Mesmo no Natal, varejo frustra e recua em dezembro.

Flávio Bolsonaro pede apuração na morte do miliciano na Bahia. Parece manchete do site humorístico Sensacionalista, mas está na Folha. (A8)

“Dólar alto é bom, doméstica estava indo à Disney, afirma Guedes”
Incrível a declaração absurda do ministro da Economia ter virado uma micro micro chamada na primeira página.

Argentina envia chanceler para indicar moderação. O assunto está com foto na primeira página dos jornais argentinos Clarín e La Nacion.

No Estadão:
Mini aspas do ministro da Economia na primeira página: “Não tem negócio de câmbio a R$1.80. Empregada doméstica indo pra Disneylândia. Peraí”.

O Globo:

Pelo mundo apenas um registro. A foto dos camundongos brigando no metrô de Londres, nossa foto do dia de quarta-feira, que venceu um dos maiores prêmios de fotografia da Inglaterra, foram destaque no jornal italiano La Repubblica. A foto é de Sam Rowley.

E nosso cartum é do Aroeira.

Notícias relacionadas