Brasil

Tiro n’água

As manchetes com denúncias contra Jair Bolsonaro, como a da Folha de S.Paulo desta terça-feira, nunca dão em nada. A impressão é de que o presidente está blindado.

“Campanha de Bolsonaro foi mais cara que o declarado” é a manchete principal de primeira página da Folha. Será que isso vai dar em alguma coisa? Fica aqui a pergunta.

Ainda na primeira página da Folha:

Concentração de gases do efeito estufa bate recorde. E praticamente nada está sendo feito para reverter a situação.

Feminicídios em São Paulo crescem 27% neste ano. Os números revelados no Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher são assustadores.

Na capa da Ilustrada, Elizabeth Bishop, a primeira escritora estrangeira que será homenageada na Feira Literária de Paraty, a Flip.

No foto em destaque, uma criança lanchando numa creche no interior da Bahia. os baianinhos não estão gostando nem um pouco da dieta sem carne duas vezes por semana.

Gostamos da carta do leitor da Folha, Carlos Luiz Neto, de Natal, capital do Rio Grande do Norte

“Bancos vão fazer mutirão para renegociar dívidas” é a manchete principal do Globo.

O jornal dos Marinho esconderam do leitor – na primeira página – a declaração de Paulo Guedes falando do AI-5.

Uma manifestação contra o feminicídio em frente ao Congresso Nacional, está na foto de primeira página do Globo: Um milhão de mulheres foram vítimas de violência entre 2010 e 2017.

Na página 2, o chefe da torcida organizada contra Lula, Merval Pereira, diz que Lula poderá voltar pra cadeia. Pelo menor torcida, ele está fazendo.

“Radiografia feita pela Câmara indica paralisia no MEC” é a manchete principal do Estadão

A foto em destaque na primeira página é beleza pura: Tarsila do Amaral para Crianças, uma exposição que abre hoje em São Paulo.

Nosso cartum de hoje é do Aroeira, sempre acertando na mosca.

Notícias relacionadas