Brasil

Depois de 24 horas de agonia, Gugu Liberato morre aos 60 anos

Foi confirmada na noite desta sexta-feira (22), a morte do apresentador de TV Gugu Liberato, aos 60, em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu sofreu um acidente no momento em que estava tentando consertar o ar condicionado de sua casa, na quinta-feira. O forro despencou e ele caiu de uma altura de 4 metros, batendo com a cabeça na quina de um móvel da casa.

O apresentador foi atendido imediatamente e levado ao Orlando Health Medical Center, onde foi encaminhado para a UTI para observação. Alguns de seus familiares, inclusive a mãe Maria do Céu, de 90 anos, voaram ontem mesmo para Orlando para dar assistência a ele. O neurocirurgião brasileiro Guilherme Lepski, chamado pela família, foi quem constatou a morte cerebral de Gugu.

O irmão Amandio Augusto, a irmã Aparecida Liberato e Rose Miriam di Matteo, mãe de seus três filhos estavam presentes quando o médico anunciou sua morte. Gugu Liberato, durante décadas, foi um dos animadores de TV mais populares do Brasil, com quadros que entraram para a história da televisão brasileira.

Não tem quem não se lembre do Táxi do Gugu ou da Banheira do Gugu. Atualmente, estava na Record TV apresentando o reality show Canta Comigo.

Notícias relacionadas