Gravações continuam na pauta do dia. O deputado Federal Alexandre Frota (PSDB-SP) divulgou, nesta sexta-feira (1), um vídeo gravado no Palácio do Alvorada, logo depois de um café da manhã, em que o presidente Jair Bolsonaro cochicha no ouvido dele: “Fecha essa matraca, puta que o pariu, eu quero continuar transando com você”.
Segundo o Twitter de Frota, ele estava se referindo ”fechar a boca” sobre o caso Queiroz, motorista e assessor do Presidente. O motorista Fabrício Queiroz que trabalhava como assessor do seu filho, então deputado Estadual pelo Rio, é acusado de ter feito papel de laranja do filho do presidente.
Fecha essa Matraca puta que pariu eu quero continuar transando com vc disse Bolsonaro .Estou postando porque a Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto .Podem conferir ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso.Está de óculos. pic.twitter.com/cVbIl0sl6j
— Alexandre Frota (@alefrota77) November 1, 2019
*Nota da Redação: A palavra ‘transar’, nos anos 1970, não tinha a conotação de ato sexual e sim de “fazer algo”. Entre os cariocas, há quem use a expressão até hoje.
