Depois do tiroteio na noite de terça-feira no Jardim Botânico e a resposta vinda de Riad, na Arábia Saudita, foi decretado o cessar-fogo entre Jair Bolsonaro e TV Globo.
Bastou uma declaração do Ministério Público dizendo que o porteiro do Condomínio Vivendas da Barra (sem rosto e sem nome) mentiu, que um balde de água fria foi jogado sob as cinzas que restaram do caso. Uma história muito mal explicada.
Na primeira página da Folha:

Estadão:

O Globo:

O que foi notícia na primeira páginba do Estadão:
Retratos do ministro Dias Toffoli, do apresentador do Caldeirão Luciano Huck, do governador de São Paulo João Doria e do ministro da Fazenda Paulo Guedes, no alto da página, ilustram o especial do jornal “O que é poder”.

Na manchete principal,


No Globo:

Na Folha:


Folha e Estadão deram micro chamada para o fechamento da fábrica da Ford em São Bernardo do Campo. O Globo ignorou.


O estadão ignorou na primeira página, o massacre em Manaus.
A Ilustrada, da Folha, dá capa para Pabllo Vittar, com disco novo na praça.

O Caderno 2 do Estadão e o Segundo Caderno, do Globo, deram capa para a estréia no Brasil do filme argentino “A Odisséia dos Tontos”.


E a foto do deputado Federal Alexandre Frota, feita por Pedro Ladeira, publicada na página A 16 da Folha? É o que perguntamos.

Boa matéria na página A24 da Folha sobre as cartas que estão sendo enviadas a ex-guerrilheiros das Farc, na Colômbia, como prova de carinho.

Perguntar não ofende!
O que foi feito depois de publicada aquela matéria de capa da revista Veja, dizendo que um grupo terrorista chamado Sociedade Secreta Silvestre tinha planos para matar o presidente Jair Bolsonaro?

O que vimos ainda por ai:
Na capa do jornal argentino Clarin, a preocupação é com os compromissos do país com o Fundo Monetário Internacional (FMI)

O Google homenageia o poeta Carlos Drummond de Andrade, nascido há 117 anos.

Nas redes sociais, quatro bons cartuns: Aroeira, Jota Camelo, Galvão e Bennet




A manchete do site Sensacionalista é sensacional

E a foto de Lucas Martins, no Jornalista Livres, diz tudo

