Brasil

Como começou a sexta-feira, 20

Começou com a revista Veja declarando guerra entre as tropas de Jair Bolsonaro versus Sergio Moro e a Carta Capital perguntando cadê a saída.

Na capa da Veja, as divergências, o medo de traição e a eleição de 2022 despertam rivalidades entre os exércitos de Bolsonaro e Sergio Moro. Na Carta Capital, como imaginado, o bolsonarismo mergulha no delírio completo, enquanto a oposição prefere morder o próprio rabo.

A operação de busca e apreensão no gabinete e nas casas de Brasília e Recife, do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSL-PE), foi parar nas manchetes principais dos três maiores jornais do país.

Folha de S.Paulo
Estado de S.Paulo
O Globo

Outros destaques da primeira página:

Folha de S.Paulo
Estado de S.Paulo

O Estadão conseguiu criticar o PT, afirmando na primeira página que alguns petistas sortudos que ganharam o bolão da Mega-Sena na quarta-feira, não foram trabalhar no dia seguinte. Bem Estadão.

E Fernanda Montenegro, chegando aos 90 anos de idade e lançando o seu livro de memórias, ganhou destaque nas capas da Ilustrada da Folha, do Caderno 2 do Estadão e do Segundo Caderno do Globo.

Na Folha, listras mostram a variação de temperatura no Brasil de 1901 a 2018 em relação à média do período 1971-2000, evidenciando o aquecimento ocorrido nas últimas duas décadas.

O assunto está na capa do número especial da revista britânica The Economist, que começou a circular hoje.

O que será que três leitores acharam dos 49 assessores do PT que levaram a bolada de 120 milhões na Mega-Sena? Veja abaixo:

Na capa da Time, o cigarro eletrônico, que começa a matar os americanos.

A Capa, o jornal que não tem notícia, só capa, sempre criativo.

E o cartum de hoje é de Allan Sieber, na revista Época.

Notícias relacionadas