Brasil Mundo

Bolsonaro é uma referência mundial da destruição do meio ambiente

Na coluna dessa semana, o deputado Alexandre Padilha fala sobre as manifestações em todo o mundo contra mudanças climáticas. “O Brasil se levantar na greve do clima é muito importante para mostrar ao mundo que aqui tem gente que pensa diferente do presidente Bolsonaro.”

A greve do clima é o  grande acontecimento mundial desta semana. 

Mais de 150 países tiveram atividades, inclusive o Brasil, várias cidades como aqui na cidade de São Paulo e aponta uma agenda de profunda preocupação no mundo. O jeito que a gente vive no mundo é algo insustentável.

Vai da finitude do mundo, precisamos mudar completamente nosso modelo de  desenvolvimento. Isso tem impacto direto na saúde das pessoas, seja pela poluição, aquecimento global, desastres naturais que impactam fortemente na vida das pessoas.

E tem impacto direto no Brasil de hoje infelizmente o presidente Bolsonaro é uma das referências mundiais da destruição do meio ambiente no nosso país hoje.

Brasil se levantar na greve do clima é muito importante para mostrar pro mundo que tem no Brasil gente que pensa diferente do presidente Bolsonaro. 


Notícias relacionadas