Começou com unanimidade nas manchetes dos três principais jornais do país. O Senado respirou fundo e recuou sobre as regras eleitorais



Outros destaques nas primeiras páginas:
Na Folha:



Na primeira página da Folha, a chamada mais esdrúxula dos últimos tempos. É uma chamada sobre uma exposição de tecidos na Japan House, em São Paulo. Está assinalada de verde. Acredite, isso não é uma propaganda do Santander, é uma chamada para a matéria de capa da Ilustrada.

No Estadão:



No Globo:



A foto principal na primeira página do Globo, mostra uma favela chique, colorida, que está sendo instalada na Cidade do Rock, palco do Rock in Rio. Que tal espalhar a ideia pela cidade?

Temos mais:
Duas cartas de leitores, uma a favor e outra contra o cartum da Laerte, ontem na Folha.


Nossa resposta para Alaor dos Santos …

Ainda há tempo de correr a uma banca de jornal para comprar a Carta Capital e ler o artigo com um texto sempre luxuoso de Nirlando Beirão: “Mais de mil palhaços no salão”. Nunca se viu um circo maior que o circo chamado Brasil.

Entrevista com Zeca Pagodinho no Estadão e na Folha, renderam a mesma manchete.

Pelo mundo, o conservador jornal francês Le Figaro publica matéria dizendo que o ex-presidente Michel Temer reconheceu que houve golpe no programa Roda Viva, da TV Cultura. Na TV Globo, talvez daqui a 50 anos reconhecerão.

O conflito no Golfo com o ataque às refinarias na Arábia Saudita, já está na capa – uma bela capa – da semanal britânica The Guardian Weekly.
