Começou com uma vergonha pra Justiça Brasileira, que não encontrou o Queiroz, ou procurou com medo de achar. A revista Veja achou o homem.

Nas primeiras páginas dos principais jornais do país, a euforia com o crescimento do PIB (0,4%), que deu uma esperança aos comentaristas econômicos de plantão, de que agora a coisa vai. Aguardemos.



Fica aqui a pergunta que nenhum jornalista fez ontem ao presidente Jair Bolsonaro: “O senhor continua desconfiando dos números do IBGE, ou agora mudou de opinião?”
Também na primeira página da Folha:
Uma foto gigante (e triste), tipo drone, mostra a degradação da Cracolândia, no centro de São Paulo. Aquela Cracolândia que, um dia, o então prefeito João Doria estufou o peito e bradou no telejornal SP1, da Rede Globo: “A Cracolândia acabou!”

E mais:



No Estadão:


A foto principal é Bolsonaro abraçando Moro. Bolsonaro aparece rindo. Não sabemos de quê.

No Globo:

Na primeira página, uma rasgação de seda para o Jornal que completa 50 anos no dia primeiro de setembro.

E a foto em destaque é o mesmo abraço de Bolsonaro e Moro que está na primeira página do Estadão.

Outros jornais:


Na capa da revista Carta Capital que começa a chegar hoje nas bancas, “A Amazônia engole Brasília” A defesa da floresta une o mundo contra Bolsonaro.
No jornal argentino página 12, uma entrevista com o cantor e compositor Arnaldo Antunes: “Há um ataque a cultura no Brasil”.
Enquanto a Amazônia começa a ser esquecida por aqui, ele continua na primeira página da edição internacional do New York Times.
E pra terminar, o humor de Claudio Mor, na Folha..

