Brasil

Homem atropela manifestantes do MST, um morre e cinco ficam feridos

Um senhor de 72 anos morreu e outras cinco pessoas, entre elas um jornalista que cobria o ato, ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, após o atropelamento, o motorista fugiu. O crime aconteceu na ocupação ‘Marielle Vive’, na Estrada dos Jequitibás, zona rural de Valinhos. 

Um motorista dirigindo uma camionete, entrou na contramão, na manhã desta quinta-feira (18) e avançou sobre integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), que realizavam uma manifestação na Estrada dos Jequitibás, zona rural de Valinhos. Um homem de 72 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas, entre eles, um jornalista que trabalhava para o MST.

Os manifestantes, moradores da ocupação Marielle Vive, distribuíam folhetos reivindicando água, saúde e escola. Mais de mil pessoas moram no acampamento, que existe há mais de um ano. Depois de atropelar os manifestantes, o motorista fugiu. Algumas pessoas disseram que o homem tinha uma arma nas mãos. A Polícia Civil ainda não conseguiu localizar o motorista.

Notícias relacionadas