De tempos em tempos, o presidente Jair Bolsonaro dá uma de Garrastazu Médici. Vai ao estádio para torcer pro favorito e testar sua popularidade.
Ontem à noite no Mineirão, Bolsonaro foi vaiado em coro por duas vezes. A mais contundente foi quando resolveu dar uma volta olímpica no estádio. As vaias aumentavam e ele acabou dando meia-volta, volver!
Bolsonaro é vaiado no Mineirão, durante jogo entre Brasil e Argentina; assista com pipoca ? pic.twitter.com/jDLB3V2szW
— Malu Vieira 1⃣ 3⃣ (@maluz_br) July 3, 2019
Presidente da República, @jairbolsonaro, é vaiado ao desfilar no campo do Mineirão, durante intervalo da partida entre Brasil e Argentina, pela semifinal da Copa América. pic.twitter.com/x4ofWhJMoC
— BHAZ (@portal_bhaz) 3 de julho de 2019
Deu no site BHAZ
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), foi vaiado em ao menos duas oportunidades durante o confronto entre Brasil e Argentina, no Mineirão, na noite desta terça-feira (2). A manifestação mais intensa ocorreu durante o intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, quando o mandatário resolveu fazer uma espécie de volta olímpica com a comitiva.
Bolsonaro aproveitou o intervalo do clássico para desfilar no gramado, acenando para o público e exibindo uma bandeira do Brasil. O gestor, no entanto, parou no meio do caminho, ao completar cerca de um quarto da volta olímpica, após receber intensa vaia.
Imperdível os”Melhores momentos” de Brasil x Argentina!
— Erika Kokay (@erikakokay) July 3, 2019
Bolsonaro vaiado, Moro chamado de “juiz ladrão”…
Foi assim a terça feira do futebol! pic.twitter.com/qkZcFahlLO
