Brasil

JFT: Tucanos levam São Paulo ao caos

Hoje temos o Caos – o mergulho de São Paulo no mais expressivo grau de entropia administrativa de que são capazes os governos tucanos. Donos de orçamentos que superam os de muitos países, não resistiram a um temporal. Ao ponto de Doria recomendar às pessoas que não saiam de casa.

Já que estamos falando de inépcia, temos o Bolsonaro atacando uma repórter do Estadão a partir de uma fake news postada por um site bolsonarista. Haroldo Lima, que já foi presidente da Agência Nacional do Petróleo, revela como a Petrobras foi chantageada em US$ 2,5 bilhões – tudo homologado pela juíza Hardt, aquela que teve 15 minutos de fama condenando Lula com uma sentença que não escreveu nem leu.

Tem o Alberto Villas desancando o níu júrnalism no Copidescando e tem o Marcelo Zero denunciando o crime de lesa-pátria que está para ser anunciado: a entrega da Base de Alcântara, no Maranhão, aos gringos. E tem, claro, o analista Paulo Kliass, hoje refletindo sobre o comentado artigo de André Lara Resende sobre a crise da macroeconomia. Daqui a pouco nos vemos lá.

Notícias relacionadas