Fernando Morais e Ana Roxo hoje contam com a presença do ex-chanceler e ex-ministro da Defesa, Celso Amorim. O trio comenta a virada de Haddad na capital de São Paulo, os 43 anos do assassinato de Vladimir Herzog, o artigo de Eleonora de Lucena na Folha de S. Paulo e pedem boicote à LATAM cuja tripulação fez selfie com o gesto de campanha de Bolsonaro.

Moacyr medeiros alves says:
Esse homúnculo que quer ser nosso presidente, quando abre a descarga de sua mente perversa e doentia, só despeja ódios. ofensas, ameaças e impropérios contra seus próprios patrícios; sobretudo contra os mais infelizes e mais carentes. O sujeitinho é um traste desonesto e desumano; um espertalhão insano e desatinado, que descobriu a fórmula de viver nababescamente à custa de seus semelhantes, e conduziu seus filhos para o mesmo rendoso caminho da política, que lhes proporciona vida mansa à custa dos infelizes que eles odeiam, desprezam, destratam e querem, a todo custo, prender ou matar.
E, à custa de fakes-news financiadas por um grupo de empresários desonestos e criminosos, que deveriam se enquadrados nos rigores da lei, vem denegrindo seu opositor; isso é crime eleitoral, e deveria ter sua candidatura cassada.
Mas o Jucá alertou: “Com o Supremo, e tudo…”