Brasil

Neschling: Vivemos a ditadura, sabemos o que isso significa. Por favor, votem na democracia!

Em vídeo, maestro John Neschling defende a democracia: “Trata-se de defender os nossos direitos humanos. Trata-se de defender o nosso direito à palavra. Trata-se de defender a imprensa livre. Trata-se de defender a igualdade dos seres humanos”.

Quem não conhece História será obrigado a repeti-la. Vivemos no Brasil um momento definitivo para a nossa democracia. Não se trata aqui de gostar ou não gostar de um partido, de ter medo ou não ter medo de um partido.

Não se trata aqui de votar em Haddad, em Ciro, em Marina ou quem seja. Trata-se de defender a nossa democracia.

Trata-se de defender os nossos direitos humanos. Trata-se de defender o nosso direito à palavra. Trata-se de defender a imprensa livre. Trata-se de defender a igualdade dos seres humanos.

Aqui não é gostar, ter medo. É pensar que em 1933 quando Hitler assumiu o poder, as pessoas diziam: não é nada, esse sujeito é um pobre coitado que vai assumir o poder, daqui uns três meses a gente tira ele. Isso não aconteceu e não vai acontecer dessa vez.

Lembrem-se do que aconteceu e da História, não deixem repeti-la. Nós já vivemos a ditadura, já sabemos o que isso significa. Por favor, votem na democracia. Votem no Haddad.

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *